Image Map

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Foiani pede tranquilidade e alerta que ASA precisa melhorar na finalização

Depois da estreia no comando técnico do ASA no empate sem gols contra o River-PI, Paulo Foiani tirou a conclusão que falta tranquilidade para finalizar. A ansiedade dos jogadores alvinegros no momento da conclusão será a tônica dos trabalhos para a sequência da Série C. Para ele é preciso ter mais paciência na hora de chutar para o gol.
- Temos que ter um pouco mais de tranquilidade nas finalizações. A nossa equipe está criando e temos que ter um pouco mais de tranquilidade e serenidade no momento de finalizar. Eu vejo que isso é gradativo, você tem que pegar, mostrar para o atleta e trabalhar. Os atletas inteligentes conseguem assimilar e a nossa equipe tem muito a evoluir - comentou.
Para aumentar o poder ofensivo e acabar com o baixo número de gols do time alvinegro, que marcou duas vezes em quatro rodadas da Série C, Paulo Foiani não descarta a possibilidade de escalar Reinaldo Alagoano e Jefferson Baiano juntos. 
- Os dois têm condições de jogo. Acredito que nós temos que trabalhar essa situação. Nunca foi trabalhada, mas há essa possibilidade. Vamos trabalhar essa semana para avaliar a melhor opção e colocar em campo. 
No domingo, o ASA encara o América-RN, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo é válido pela quinta rodada da Série C do Brasileiro.
Resultados do ASA nas quatro primeiras rodadas da Série C:
1ª rodada - ASA 1 x 1 Confiança (gol alvinegro marcado por João Paulo)
2ª rodada - Remo 0 x 1 ASA (gol de Jeferson Baiano)
3ª rodada - ASA 0 x 0 Salgueiro
4ª rodada - ASA 0 x 0 River-PI
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário