Image Map

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Estreia de Zé Carlos com a camisa do CRB deve acontecer diante do Vasco

Desde a final do Campeonato Alagoano, a torcida do CRB aguarda pela estreia, em especial, de um jogador que, em diversas oportunidades, já externou seu amor pelo clube. Trata-se do atacante alagoano Zé Carlos, que deve voltar a defender o Galo pela Série B do Brasileiro a partir do próximo dia 24 de junho, contra o Vasco da Gama-RJ, no Rei Pelé. 
O centroavante foi anunciado pelo clube alvirrubro no último dia 11. O jogador foi o artilheiro da Segunda Divisão no ano passado, vestindo a camisa alvirrubra e ajudando a construir a melhor campanha do Galo na competição. 
A ansiedade é ainda maior porque, depois de também reforçar o setor de meio-campo, a direção regatiana ainda sente a ausência de um homem gol. Por isso, a esperança da torcida alvirrubra segue quase que integralmente depositada em Zé Carlos - que deverá fazer dupla com o jovem Luidy, destaque do CRB neste início de campeonato. 
O time comandado pelo técnico Mazola Júnior perdeu pontos importantes em dois dos quatro jogos até aqui justamente por causa da falta de pontaria de seus atacantes. Neto Baiano e Lúcio Maranhão não têm feito o bastante para garantir a confiança do torcedor, e a chegada de Zé Carlos - que estava nos Emirados Árabes - já é vista como solução.
Por se tratar de uma contratação internacional, a diretoria do Galo aguarda a abertura da janela de transferências da Fifa para concluir a negociação junto ao Ajman FC. Alarcon Pacheco, diretor de futebol do Galo, lembra que o período de transferências terá início no próximo dia 20 de junho. Segundo ele, toda a documentação necessária para a regularização do jogador já foi providenciada, com o clube a aguardar o prazo legal para encaminhá-la à CBF.


Portanto, a expectativa é a de que o jogador possa estrear somente no jogo contra o Vasco, pela 12ª rodada da Série B. "Já temos toda a documentação necessária e, agora, é esperar a janela para darmos entrada em todo o processo. Depois disso, tudo dependerá da CBF. Vamos torcer para que este processo ocorra o mais rapidamente possível, para que o Zé já possa estrear no jogo contra o Vasco", disse Alarcon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário