Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Estreia de Zé Carlos com a camisa do CRB deve acontecer diante do Vasco

Desde a final do Campeonato Alagoano, a torcida do CRB aguarda pela estreia, em especial, de um jogador que, em diversas oportunidades, já externou seu amor pelo clube. Trata-se do atacante alagoano Zé Carlos, que deve voltar a defender o Galo pela Série B do Brasileiro a partir do próximo dia 24 de junho, contra o Vasco da Gama-RJ, no Rei Pelé. 
O centroavante foi anunciado pelo clube alvirrubro no último dia 11. O jogador foi o artilheiro da Segunda Divisão no ano passado, vestindo a camisa alvirrubra e ajudando a construir a melhor campanha do Galo na competição. 
A ansiedade é ainda maior porque, depois de também reforçar o setor de meio-campo, a direção regatiana ainda sente a ausência de um homem gol. Por isso, a esperança da torcida alvirrubra segue quase que integralmente depositada em Zé Carlos - que deverá fazer dupla com o jovem Luidy, destaque do CRB neste início de campeonato. 
O time comandado pelo técnico Mazola Júnior perdeu pontos importantes em dois dos quatro jogos até aqui justamente por causa da falta de pontaria de seus atacantes. Neto Baiano e Lúcio Maranhão não têm feito o bastante para garantir a confiança do torcedor, e a chegada de Zé Carlos - que estava nos Emirados Árabes - já é vista como solução.
Por se tratar de uma contratação internacional, a diretoria do Galo aguarda a abertura da janela de transferências da Fifa para concluir a negociação junto ao Ajman FC. Alarcon Pacheco, diretor de futebol do Galo, lembra que o período de transferências terá início no próximo dia 20 de junho. Segundo ele, toda a documentação necessária para a regularização do jogador já foi providenciada, com o clube a aguardar o prazo legal para encaminhá-la à CBF.


Portanto, a expectativa é a de que o jogador possa estrear somente no jogo contra o Vasco, pela 12ª rodada da Série B. "Já temos toda a documentação necessária e, agora, é esperar a janela para darmos entrada em todo o processo. Depois disso, tudo dependerá da CBF. Vamos torcer para que este processo ocorra o mais rapidamente possível, para que o Zé já possa estrear no jogo contra o Vasco", disse Alarcon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário