Image Map

terça-feira, 14 de junho de 2016

Diretoria do CRB afasta especulação e confirma jogo com o Vasco no Rei Pelé

Audálio, zagueiro do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CRB e Vasco jogaram no Rei Pelé no dia 11 de maio, no jogo de ida da Copa do BR (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

A diretoria do CRB afastou qualquer possibilidade de a partida contra o Vasco, no dia 25 deste mês, válida pela 12ª rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro, não ser realizada no Estádio Rei Pelé. Na tarde desta segunda-feira, o site oficial do clube emitiu uma nota em que garante o confronto diante do Gigante da Colina no Trapichão.
Nela, o presidente alvirrubro descartou a chance de o mando de campo ser vendido por parte do clube alagoano.
- Não tem essa de tirar o jogo aqui de Maceió. Tenho o maior respeito pela nação regatiana e, também, com os mais de três mil sócios-torcedores do clube. O jogo será aqui e vamos com tudo para conseguir a vitória que nos escapou das mãos nos últimos jogos contra eles - afirmou.
Em confrontos válidos pela Copa do Brasil, no mês de maio, CRB e Vasco se enfrentaram duas vezes. No primeiro, em Maceió, vitória vascaína por 1 a 0, com gol do zagueiro Rodrigo. No segundo e decisivo, o Galo abriu o placar ainda na primeira etapa, com um golaço de Diego, de falta, mas cedeu o empate jogando em São Januário aos 47 minutos do tempo final. O resultado classificou o a equipe cruzmaltina para a segunda fase da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário