Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Diretoria do ASA volta ao mercado e contrata o lateral Alex Travassos

Único invicto no Grupo A da Série C, o ASA segue se reforçando para a sequência do campeonato nacional. Nesta terça-feira, a diretoria do Alvinegro anunciou a contratação de mais um nome. O lateral-direito Alex Travassos, ex-Juazeirense, chega à equipe para suprir uma deficiência no elenco e dar mais opções ao técnico Paulo Foiani.
Alex Travassos lateral Guarani (Foto: Carlos Velardi / EPTV)Alex Travassos será apresentado nesta terça-feira como jogador do ASA (Foto: Carlos Velardi / EPTV)
O novo lateral fará sua segunda passagem por Arapiraca. Em 2013, participou da última campanha do ASA na Série B do Brasileiro. Neste ano, Alex estava integrado ao elenco do Juazeirense, da Bahia, no Campeonato Baiano e nas Copas do Nordeste e do Brasil. A diretoria irá apresentá-lo na tarde desta terça após os treinos no Estádio Coaracy da mata Fonseca. Inclusive, o jogador participa das atividades junto ao restante do elenco. 
Lateral-direito de origem, Alex Travassos chega ao ASA, principalmente, para compor o elenco. O lateral Júnior tem sido o único atleta utilizado na posição e não tem um substituto para concorrer a uma vaga entre os titulares. Travassos é o segundo reforço anunciado em menos de duas semanas. Na quinta passada, a diretoria anunciou a contratação do meia Guilherme Moreira.
Além de ter passagem pelo próprio ASA e o Juazeirense, Travassos atuou por outros times tradicionais do futebol brasileiro, entre eles: Guarani, Santo André, Vitória da Conquista, Vitória, Tupi.
Confira a ficha técnica do jogador:
Nome: Alessandro Travassos da Silva (Alex Travassos)
Idade: 29 anos
Posição: Lateral-direito
Últimos clubes: Juazeirense, Foz do Iguaçu, Santo André, Guarani, Vitória da Conquista, Penapolense, Tupi, America, Bahia de Feira, Ipatinha, Taubaté, Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário