Image Map

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Diretoria do ASA volta ao mercado e contrata o lateral Alex Travassos

Único invicto no Grupo A da Série C, o ASA segue se reforçando para a sequência do campeonato nacional. Nesta terça-feira, a diretoria do Alvinegro anunciou a contratação de mais um nome. O lateral-direito Alex Travassos, ex-Juazeirense, chega à equipe para suprir uma deficiência no elenco e dar mais opções ao técnico Paulo Foiani.
Alex Travassos lateral Guarani (Foto: Carlos Velardi / EPTV)Alex Travassos será apresentado nesta terça-feira como jogador do ASA (Foto: Carlos Velardi / EPTV)
O novo lateral fará sua segunda passagem por Arapiraca. Em 2013, participou da última campanha do ASA na Série B do Brasileiro. Neste ano, Alex estava integrado ao elenco do Juazeirense, da Bahia, no Campeonato Baiano e nas Copas do Nordeste e do Brasil. A diretoria irá apresentá-lo na tarde desta terça após os treinos no Estádio Coaracy da mata Fonseca. Inclusive, o jogador participa das atividades junto ao restante do elenco. 
Lateral-direito de origem, Alex Travassos chega ao ASA, principalmente, para compor o elenco. O lateral Júnior tem sido o único atleta utilizado na posição e não tem um substituto para concorrer a uma vaga entre os titulares. Travassos é o segundo reforço anunciado em menos de duas semanas. Na quinta passada, a diretoria anunciou a contratação do meia Guilherme Moreira.
Além de ter passagem pelo próprio ASA e o Juazeirense, Travassos atuou por outros times tradicionais do futebol brasileiro, entre eles: Guarani, Santo André, Vitória da Conquista, Vitória, Tupi.
Confira a ficha técnica do jogador:
Nome: Alessandro Travassos da Silva (Alex Travassos)
Idade: 29 anos
Posição: Lateral-direito
Últimos clubes: Juazeirense, Foz do Iguaçu, Santo André, Guarani, Vitória da Conquista, Penapolense, Tupi, America, Bahia de Feira, Ipatinha, Taubaté, Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário