Image Map

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Diretor da Torcida Jovem é preso em Pernambuco por vários crimes

diretor da Torcida Jovem do Sport, Fábio Luã de Souza Granjeiro foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Operação Arquibancada, liderada pelo Comando de Operações de Recursos Especiais (Core). O jovem, de 24 anos, foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, pelos crimes de roubo qualificado, associação criminosa e provocação de tumulto. Somadas, as penas podem chegar a 20 anos de reclusão.
Outros cinco integrantes da Torcida Jovem estão foragidos. Todos já foram presos durante a primeira fase da Operação e estavam sob medidas cautelares expedidas, que previam atividades como comparecimento a palestras contempladas dentro do programa Torcedor Solidário, não reincidência, não provocação de tumultos, entre outras. Entretanto, de acordo com a Polícia Civil, os foragidos continuavam participando de atos criminosos, como a invasão de um apartamento pertencente a integrantes da organizada Fanáutico.
Os procurados pela polícia são: o ex-presidente Henrique Marques Ferreira, de 30 anos; os diretores da torcida, Rabdson Barbosa da Silva, de 31 anos; Ygow's Cleiton de Albuquerque Lima, 24; Thiago Mendes Barbosa, 25; e Filipe André Freitas Cabral, de 21 anos. Eles são procurados pelos crimes de roubo qualificado, dano qualificado e provocação de tumulto. Todos foram identificados pela Polícia por meio de vídeos capturados pelas câmeras de estabelecimento.
NM com Oxente FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário