Image Map

quinta-feira, 30 de junho de 2016

CSA não descarta o retorno de Didira, diz presidente

A direção do CSA já anunciou que vai ao mercado para tentar a contratação de mais um jogador, em virtude da saída do volante Jean Cléber - o craque do Alagoano 2016 vai defender o Marítimo, de Portugal, fazendo o jogo de despedida do Azulão no próximo domingo, contra o Central, em Caruaru. E como o time do Mutange busca um novo meio-campista, é concreta a possibilidade de Didira voltar a defender o clube marujo.
Na tarde desta terça-feira (28), com o presidente do CSA, Rafael Tenório. À reportagem, ele confirmou que a direção azulina manteve contato com o jogador, que trocou o clube pelo ABC-RN após a decisão do Campeonato Alagoano. Porém, Didira deixou "O Mais Querido" há duas semanas, depois de faltar a treinamento, o que causou estranheza à direção alvinegra.
O atleta de 28 anos chegou a estrear pelo time abecedista, entrando no decorrer da partida em que o Alvinegro ficou no empate sem gols diante do Confiança-SE, no Frasqueirão, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro. 
Didira se limitou a dizer que ele e seu empresário ainda estão a conversar sobre um possível acerto. Já Rafael Tenório afirmou que o meia tem portas abertas no Mutange, apesar do mal-estar criado entre o jogador e o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares. 
Á época, o dirigente se irritou, segundo ele, com o fato de Didira ter procurado o empresário e conselheiro João Feijó para uma nova pedida salarial - posteriormente, o jogador disse que tudo não passou de um mal-entendido, garantindo que renovaria com o CSA para a disputa da Série D.
"Só iremos fazer uma proposta oficial mediante o aval do Canindé [Oliveira], mas não fizemos nenhuma reunião para tratar especificamente do Didira. Vamos conversar com o treinador sobre a perda do Jean Cléber e sobre carências da equipe. Se, para a comissão técnica, houver a necessidade de se contratar alguém para a posição, o Didira é um nome a ser sugerido", explicou o presidente Rafael Tenório.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário