Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 14 de junho de 2016

CSA confirma saídas do goleiro Carlos e dos atacantes Taubaté e Rafael Silva

Rafael Silva csa (Foto: Assessoria/CSA)Diretoria do CSA confirmou a saída de Rafael Silva e mais três atletas (Foto: Assessoria/CSA)
A reapresentação do CSA nesta terça-feira foi bastante movimentada. O clube azulino anunciou o desligamento de quatro jogadores. O volante, que atuou durante o Campeonato Alagoano como lateral-direito, Choco, o goleiro Carlos e os atacantes Rafael Silva e Taubaté não seguem no elenco marujo. Com as saídas, a diretoria do Azulão deve voltar ao mercado para contratar peças de reposição.
Os problemas médicos e as recentes contusões foram o principal motivo das dispensas dos jogadores. De acordo com a assessoria azulina, o goleiro Carlos e o atacante Taubaté estavam sofrendo seguidas lesões e, por isso, foram liberados. Diagnosticado com gastrite aguda, o atacante Rafael Silva não apresentava condições para atuar nas próximas rodadas da fase de grupos da Série D e também não vestirá a camisa maruja.
O desligamento do volante Henrique Choco pegou todos de surpresa, inclusive o elenco do CSA. Zagueiro do clube, Douglas Marques postou uma mensagem de apoio ao ex-companheiro. Segundo a assessoria de imprensa, o atleta passou por um procedimento cirúrgico e, como a recuperação será longa, a diretoria resolveu liberá-lo.
Os desligamentos abrem espaços no elenco. A diretoria azulina, provavelmente, irá voltar ao mercado e analisar e anunciar novas contratações para o elenco do CSA ainda nesta semana.   
Atual elenco do Azulão:
Goleiros: Jeferson e João Paulo
Laterais: Denilson, Rafinha (LE) e Rayro (LE);
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Leandro Cardoso, Camutanga e Anderson;
Volantes: Jean Cléber, Marcos Antônio, Walfrido, Elizeu, Panda e Everton Heleno;
Meias: Bismarck, Cleyton, Manoel Chuva e Cassiano;
Atacantes: Jônatas Obina, Marcelo Nicácio, Jeferson Maranhense e Kelvin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário