Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 14 de junho de 2016

CSA confirma saídas do goleiro Carlos e dos atacantes Taubaté e Rafael Silva

Rafael Silva csa (Foto: Assessoria/CSA)Diretoria do CSA confirmou a saída de Rafael Silva e mais três atletas (Foto: Assessoria/CSA)
A reapresentação do CSA nesta terça-feira foi bastante movimentada. O clube azulino anunciou o desligamento de quatro jogadores. O volante, que atuou durante o Campeonato Alagoano como lateral-direito, Choco, o goleiro Carlos e os atacantes Rafael Silva e Taubaté não seguem no elenco marujo. Com as saídas, a diretoria do Azulão deve voltar ao mercado para contratar peças de reposição.
Os problemas médicos e as recentes contusões foram o principal motivo das dispensas dos jogadores. De acordo com a assessoria azulina, o goleiro Carlos e o atacante Taubaté estavam sofrendo seguidas lesões e, por isso, foram liberados. Diagnosticado com gastrite aguda, o atacante Rafael Silva não apresentava condições para atuar nas próximas rodadas da fase de grupos da Série D e também não vestirá a camisa maruja.
O desligamento do volante Henrique Choco pegou todos de surpresa, inclusive o elenco do CSA. Zagueiro do clube, Douglas Marques postou uma mensagem de apoio ao ex-companheiro. Segundo a assessoria de imprensa, o atleta passou por um procedimento cirúrgico e, como a recuperação será longa, a diretoria resolveu liberá-lo.
Os desligamentos abrem espaços no elenco. A diretoria azulina, provavelmente, irá voltar ao mercado e analisar e anunciar novas contratações para o elenco do CSA ainda nesta semana.   
Atual elenco do Azulão:
Goleiros: Jeferson e João Paulo
Laterais: Denilson, Rafinha (LE) e Rayro (LE);
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Leandro Cardoso, Camutanga e Anderson;
Volantes: Jean Cléber, Marcos Antônio, Walfrido, Elizeu, Panda e Everton Heleno;
Meias: Bismarck, Cleyton, Manoel Chuva e Cassiano;
Atacantes: Jônatas Obina, Marcelo Nicácio, Jeferson Maranhense e Kelvin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário