Image Map

quinta-feira, 30 de junho de 2016

CSA: após dividida com Bismarck, Jean Cléber sente dor e deixa o treino

Na semana em que se despede do CSA, Jean Cléber se machucou durante o treinamento coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Após disputa de bola com o meia Bismarck, o volante sentiu dores no joelho e tornozelo direitos e pode ficar fora da partida contra o Central, no próximo domingo, pela quarta rodada da Série D. 
Logo após o lance, Jean começou um trabalho à base de gelo com o fisioterapeuta Afonso Brasileiro e passará a ser observado nas próximas horas. Destaque do Azulão na temporada, o volante foi escolhido o craque do Campeonato Alagoano e foi negociado com o Marítimo-POR.
Jean Cléber CSA (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Ao abandonar o treino, Jean Cléber disse que se tratou apenas de um impacto (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
Outro jogador que deixou o treinamento foi o meia-atacante Katê. Ele sentiu dores na região do púbis e também foi encaminhado para o departamento médico marujo. As ausências na atividade ficaram por parte do zagueiro Douglas Marques e do atacante Nicácio.
No início do trabalho, o técnico Oliveira Canindé fez um treino de ataque contra defesa e o time titular foi formado com Jean Cléber, Panda, Everton Heleno, Cleyton e Maranhense; Obina. Na equipe reserva estavam Manoel Chuva, Camutanga, Anderson e Rayro; Elizeu, Marcos Antônio e Bismarck. 
Oliveira Canindé, técnico do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Oliveira Canindé realizou primeiro nesta quinta o primeiro coletivo da semana (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Durante o coletivo, a escalação completa do CSA foi montada com Jeferson, Denílson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Kelvin e Maranhense; Obina. 
O CSA volta às atividades na tarde de sexta-feira, quando o treinador azulino deve tirar as últimas dúvidas para definir a equipe que enfrenta a Patativa. A partida vale a liderança do Grupo A6 da competição nacional. Com seis pontos e seis gols de saldo positivo, o Azulão está no topo da tabela. Os pernambucanos também somam seis pontos, mas tem saldo de apenas um gol.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário