Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 30 de junho de 2016

CSA: após dividida com Bismarck, Jean Cléber sente dor e deixa o treino

Na semana em que se despede do CSA, Jean Cléber se machucou durante o treinamento coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Após disputa de bola com o meia Bismarck, o volante sentiu dores no joelho e tornozelo direitos e pode ficar fora da partida contra o Central, no próximo domingo, pela quarta rodada da Série D. 
Logo após o lance, Jean começou um trabalho à base de gelo com o fisioterapeuta Afonso Brasileiro e passará a ser observado nas próximas horas. Destaque do Azulão na temporada, o volante foi escolhido o craque do Campeonato Alagoano e foi negociado com o Marítimo-POR.
Jean Cléber CSA (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Ao abandonar o treino, Jean Cléber disse que se tratou apenas de um impacto (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
Outro jogador que deixou o treinamento foi o meia-atacante Katê. Ele sentiu dores na região do púbis e também foi encaminhado para o departamento médico marujo. As ausências na atividade ficaram por parte do zagueiro Douglas Marques e do atacante Nicácio.
No início do trabalho, o técnico Oliveira Canindé fez um treino de ataque contra defesa e o time titular foi formado com Jean Cléber, Panda, Everton Heleno, Cleyton e Maranhense; Obina. Na equipe reserva estavam Manoel Chuva, Camutanga, Anderson e Rayro; Elizeu, Marcos Antônio e Bismarck. 
Oliveira Canindé, técnico do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Oliveira Canindé realizou primeiro nesta quinta o primeiro coletivo da semana (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Durante o coletivo, a escalação completa do CSA foi montada com Jeferson, Denílson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Kelvin e Maranhense; Obina. 
O CSA volta às atividades na tarde de sexta-feira, quando o treinador azulino deve tirar as últimas dúvidas para definir a equipe que enfrenta a Patativa. A partida vale a liderança do Grupo A6 da competição nacional. Com seis pontos e seis gols de saldo positivo, o Azulão está no topo da tabela. Os pernambucanos também somam seis pontos, mas tem saldo de apenas um gol.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário