Image Map

segunda-feira, 27 de junho de 2016

CRB viaja para Joinville nesta segunda e pode contar com zagueiro Adalberto

Adalberto CRB (Foto: Arquivo Pessoal/Yuri Tributino)Adalberto foi expulso contra o Paraná, mas viu Juliano salvar pênalti (Foto: Arquivo Pessoal/Yuri Tributino)
Depois de dois jogos em Maceió, com saldo de um empate e uma derrota, o CRB quer se reabilitar na Segunda Divisão do Brasileiro. Para isso, vai precisar vencer a partida contra o Joinville, nesta terça-feira, fora de casa. Treinador do Galo, Mazola Júnior terá o reforço do zagueiro Adalberto, que volta de suspensão por cartão vermelho contra o Paraná, na 11ª rodada. Dono da posição defensiva, o atleta também tem dado ajuda no ataque, soma três gols. Por outro lado, a regularização do atacante Zé Carlos segue como dúvida. A delegação do CRB embarca para Santa Catarina nesta segunda, às 12h30. 
Se quiserem contar com o centroavante no time, os dirigentes do clube precisam correr para acertar as burocracias necessárias na CBF. A janela de transferências internacionais foi aberta no dia 20. Quem também espera a regularização é o volante argentino Franco Razzotti, recém-chegado em Alagoas. 
Tirando Zé Carlos e Razzotti, Mazola já testou todo o plantel. No sábado, contra o Vasco, Roger Gaúcho fez a estreia pelo time alagoano, e Gérson Magrão também entrou em campo, recuperado de estiramento na coxa. Os dois meias disputam titularidade com Dakson, Bruno Nascimento e Éder.
Pendurados
A lista de jogadores com amarelos acumulados aumentou um pouco com o último jogo. O volante Olívio agora tem dois cartões, assim como Matheus Galdezani e Wigor, colegas de posição, o lateral Marcos Martins, o zagueiro Boaventura e o meia Dakson. 
A partida com o Tricolor catarinense está marcada na Arena Joinville, às 19h15. Os donos da casa ocupam a 17ª colocação da Série B, enquanto o Galo está na 6ª.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário