Image Map

terça-feira, 21 de junho de 2016

CRB tem melhor início de Série B de sua história

Após a vitória sobre o Atlético Goianiense, no último sábado (18), no Estádio Serra Dourada, o CRB assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o time regatiano tem ainda mais razões para comemorar. É que, com os 18 pontos conquistados ao longo dos nove jogos disputados até aqui, o Galo já bateu o seu próprio recorde de pontuação no período.
Até então, as melhores campanhas do time regatiano na mesma quantidade de rodadas na Série B foram registradas nos anos de 2007 e 2015, quando o Galo somou 14 pontos em iguais nove jogos.
No ano passado, aliás, o CRB também conquistou, no geral, o maior número de pontos de sua história no Campeonato Brasileiro da Série B, somando 54 pontos nas 38 rodadas da competição e encerrando sua participação em 11º lugar.
E se o Galo vencer seus próximos dois jogos, contra Paraná e Vasco, ambos no Estádio Rei Pelé, o time alagoano poderá chegar à inédita liderança nesta era de pontos corridos da Série B. 
Para tal, o torcedor alvirrubro - que promete lotar o Trapichão - também vai precisar torcer por tropeços de Vasco e Atlético-GO já nesta 10ª rodada. Ou seja, ambos não podem vencer seus jogos desta terça, contra Londrina (fora de casa) e Avaí (na Ressacada, em Florianópolis), respectivamente.
Nesta terça-feira, o Galo vai entrar em campo às 19h15 para encarar o Paraná, no Estádio Rei Pelé. O Tricolor é 13º colocado, com 13 pontos, e vem de derrota em casa para a Luverdense-MT, por 2x1.
NM com Fillipi Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário