Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 21 de junho de 2016

CRB tem melhor início de Série B de sua história

Após a vitória sobre o Atlético Goianiense, no último sábado (18), no Estádio Serra Dourada, o CRB assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o time regatiano tem ainda mais razões para comemorar. É que, com os 18 pontos conquistados ao longo dos nove jogos disputados até aqui, o Galo já bateu o seu próprio recorde de pontuação no período.
Até então, as melhores campanhas do time regatiano na mesma quantidade de rodadas na Série B foram registradas nos anos de 2007 e 2015, quando o Galo somou 14 pontos em iguais nove jogos.
No ano passado, aliás, o CRB também conquistou, no geral, o maior número de pontos de sua história no Campeonato Brasileiro da Série B, somando 54 pontos nas 38 rodadas da competição e encerrando sua participação em 11º lugar.
E se o Galo vencer seus próximos dois jogos, contra Paraná e Vasco, ambos no Estádio Rei Pelé, o time alagoano poderá chegar à inédita liderança nesta era de pontos corridos da Série B. 
Para tal, o torcedor alvirrubro - que promete lotar o Trapichão - também vai precisar torcer por tropeços de Vasco e Atlético-GO já nesta 10ª rodada. Ou seja, ambos não podem vencer seus jogos desta terça, contra Londrina (fora de casa) e Avaí (na Ressacada, em Florianópolis), respectivamente.
Nesta terça-feira, o Galo vai entrar em campo às 19h15 para encarar o Paraná, no Estádio Rei Pelé. O Tricolor é 13º colocado, com 13 pontos, e vem de derrota em casa para a Luverdense-MT, por 2x1.
NM com Fillipi Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário