Image Map

quarta-feira, 29 de junho de 2016

CRB perde dois titulares para o jogo de sábado contra o Goiás, em Maceió

O CRB não vai contar com dois jogadores considerados titulares para a partida de sábado contra o Goiás, às 21h, no Rei Pelé. O volante Matheus Galdezani e o zagueiro Flávio Boaventura receberam o terceiro cartão amarelo na vitória de terça-feira sobre o  Joinville, por 3 a 1, e vão cumprir suspensão automática. O técnico Mazola Júnior ainda vai iniciar o trabalho para a próxima rodada, mas Somália e Diego Jussani são opções para substituir os suspensos. 
Boaventura audalio aeroporto crb (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Boaventura (à esquerda) vai cumprir suspensão (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Estão ainda pendurados com dois cartões os meio-campistas Wigor e Dakson, o lateral-direito Marcos Martins e o atacante Lúcio Maranhão. Nenhum deles foi titular em Joinville, e apenas Maranhão entrou no decorrer da partida. 
Mazola fora
Quem não pode ficar no banco de reservas no próximo jogo do Galo é Mazola Júnior. Ele foi expulso pelo árbitro Vinícius Furlan (SP), no segundo tempo, e o time vai ser comandado pelo auxiliar João Brigatti contra o Goiás.
O CRB chegou a 22 pontos na Segundona e assumiu a quarta colocação depois da vitória da última terça, pela 13ª rodada. Zé Carlos, Assisinho e Roger Gaúcho fizeram os gols regatianos em Santa Catarina, com Heliardo descontando para o Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário