Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 29 de junho de 2016

CRB perde dois titulares para o jogo de sábado contra o Goiás, em Maceió

O CRB não vai contar com dois jogadores considerados titulares para a partida de sábado contra o Goiás, às 21h, no Rei Pelé. O volante Matheus Galdezani e o zagueiro Flávio Boaventura receberam o terceiro cartão amarelo na vitória de terça-feira sobre o  Joinville, por 3 a 1, e vão cumprir suspensão automática. O técnico Mazola Júnior ainda vai iniciar o trabalho para a próxima rodada, mas Somália e Diego Jussani são opções para substituir os suspensos. 
Boaventura audalio aeroporto crb (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Boaventura (à esquerda) vai cumprir suspensão (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Estão ainda pendurados com dois cartões os meio-campistas Wigor e Dakson, o lateral-direito Marcos Martins e o atacante Lúcio Maranhão. Nenhum deles foi titular em Joinville, e apenas Maranhão entrou no decorrer da partida. 
Mazola fora
Quem não pode ficar no banco de reservas no próximo jogo do Galo é Mazola Júnior. Ele foi expulso pelo árbitro Vinícius Furlan (SP), no segundo tempo, e o time vai ser comandado pelo auxiliar João Brigatti contra o Goiás.
O CRB chegou a 22 pontos na Segundona e assumiu a quarta colocação depois da vitória da última terça, pela 13ª rodada. Zé Carlos, Assisinho e Roger Gaúcho fizeram os gols regatianos em Santa Catarina, com Heliardo descontando para o Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário