Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 5 de junho de 2016

CRB anuncia contratação de mais dois atacantes para sequência da Série B

Após anunciar o retorno do meia Éder, a diretoria do CRB confirmou, na noite deste sábado, a contratação de mais duas peças para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Assisinho, ex-Ceará, e Wellinton Júnior, ex-Joinville, vão vestir a camisa regatiana na Segundona.
Assisinho foi o destaque da partida, marcando dois gols (Foto: Bruno Vieira/ Agência Diário)Assisinho vai defender o CRB na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Bruno Vieira/ Agência Diário)

Segundo o clube regatiano, os dois atletas devem desembarcar em Alagoas na próxima terça-feira, quando serão apresentados pelo novo clube e iniciam os trabalhos no Complexo de Treinamentos Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Presidente do clube, Marcos Barbosa destacou a qualidade dos dois novos jogadores do Regatas.
- São dois grandes atletas e que vão nos ajudar muito no restante da temporada. Estamos provando que buscar o acesso não é um sonho distante e peço que a nação regatiana continue nos ajudando - disse ele, através do site oficial do CRB.
Welinton Júnior e Lima - Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)Welinton Júnior se apresenta ao CRB na próxima terça-feira (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Assisinho e Wellinton Júnior chegam para disputar uma vaga de titular na equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior. Além deles, o elenco regatiano tem na mesma posição Zé Carlos, Neto Baiano, Lúcio Maranhão, Luidy e Rodolfo.
Confira a técnica ficha dos dois reforços:
Nome: Francisco de Assis Mota Sobrinho (Assisinho);
Idade: 28/07/1987 (28 anos);
Local de nascimento: Juazeiro do Norte-CE;
Clubes: Ceará, Fortaleza, Oeste, Guarani, Botafogo-SP e Icasa.

Nome: Welinton Júnior Ferreira dos Santos;
Idade: 08/06/1993 (22 anos);
Local de nascimento: São Paulo-SP;
Clubes: Joinville, Paysandu, Goiás e base do Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário