Image Map

domingo, 5 de junho de 2016

CRB anuncia contratação de mais dois atacantes para sequência da Série B

Após anunciar o retorno do meia Éder, a diretoria do CRB confirmou, na noite deste sábado, a contratação de mais duas peças para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Assisinho, ex-Ceará, e Wellinton Júnior, ex-Joinville, vão vestir a camisa regatiana na Segundona.
Assisinho foi o destaque da partida, marcando dois gols (Foto: Bruno Vieira/ Agência Diário)Assisinho vai defender o CRB na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Bruno Vieira/ Agência Diário)

Segundo o clube regatiano, os dois atletas devem desembarcar em Alagoas na próxima terça-feira, quando serão apresentados pelo novo clube e iniciam os trabalhos no Complexo de Treinamentos Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Presidente do clube, Marcos Barbosa destacou a qualidade dos dois novos jogadores do Regatas.
- São dois grandes atletas e que vão nos ajudar muito no restante da temporada. Estamos provando que buscar o acesso não é um sonho distante e peço que a nação regatiana continue nos ajudando - disse ele, através do site oficial do CRB.
Welinton Júnior e Lima - Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)Welinton Júnior se apresenta ao CRB na próxima terça-feira (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Assisinho e Wellinton Júnior chegam para disputar uma vaga de titular na equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior. Além deles, o elenco regatiano tem na mesma posição Zé Carlos, Neto Baiano, Lúcio Maranhão, Luidy e Rodolfo.
Confira a técnica ficha dos dois reforços:
Nome: Francisco de Assis Mota Sobrinho (Assisinho);
Idade: 28/07/1987 (28 anos);
Local de nascimento: Juazeiro do Norte-CE;
Clubes: Ceará, Fortaleza, Oeste, Guarani, Botafogo-SP e Icasa.

Nome: Welinton Júnior Ferreira dos Santos;
Idade: 08/06/1993 (22 anos);
Local de nascimento: São Paulo-SP;
Clubes: Joinville, Paysandu, Goiás e base do Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário