Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 18 de junho de 2016

CRB ainda tem uma dúvida para a partida deste sábado, contra o Atlético-GO

Wellington Júnior pode ser escalado de saída no jogo contra o Atlético-GO
FOTO: ROBERTO BORONI/ASCOM CRB


























O time do CRB ainda tem uma dúvida para a formação inicial visando à partida deste sábado, às 16h, contra o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E a dúvida está no ataque, entre Bruno Nascimento e o recém-contratado Wellington Júnior.

Além de Wellington Júnior, outro novato que está na relação para o jogo deste sábado é o meia Eder. Outra novidade é o retorno à equipe titular do goleiro Juliano, que cumpriu suspensão automática. Já Assisinho, atacante, ficou em Maceió para melhorar seu condicionamento físico.

E entre os jogadores que não enfrentaram o Bragantino, no Rei Pelé, está o meia Gerson Magrão, que segue em tratamento médico, a exemplo do zagueiro Gabriel.

Quanto a Zé Carlos, o atacante pode ser regularizado já no início da próxima semana. Porém, trata-se de mais um atleta que foi entregue ao departamento médico, já que, no treino dessa quinta-feira, sentiu o menisco do joelho esquerdo.

A provável escalação do CRB para a partida contra o Atlético-GO tem Juliano; Bocão, Adalberto, Flávio Boa Ventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson, Bruno Nascimento (Wellington Júnior); Luidy e Lúcio Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário