Image Map

sábado, 18 de junho de 2016

CRB ainda tem uma dúvida para a partida deste sábado, contra o Atlético-GO

Wellington Júnior pode ser escalado de saída no jogo contra o Atlético-GO
FOTO: ROBERTO BORONI/ASCOM CRB


























O time do CRB ainda tem uma dúvida para a formação inicial visando à partida deste sábado, às 16h, contra o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E a dúvida está no ataque, entre Bruno Nascimento e o recém-contratado Wellington Júnior.

Além de Wellington Júnior, outro novato que está na relação para o jogo deste sábado é o meia Eder. Outra novidade é o retorno à equipe titular do goleiro Juliano, que cumpriu suspensão automática. Já Assisinho, atacante, ficou em Maceió para melhorar seu condicionamento físico.

E entre os jogadores que não enfrentaram o Bragantino, no Rei Pelé, está o meia Gerson Magrão, que segue em tratamento médico, a exemplo do zagueiro Gabriel.

Quanto a Zé Carlos, o atacante pode ser regularizado já no início da próxima semana. Porém, trata-se de mais um atleta que foi entregue ao departamento médico, já que, no treino dessa quinta-feira, sentiu o menisco do joelho esquerdo.

A provável escalação do CRB para a partida contra o Atlético-GO tem Juliano; Bocão, Adalberto, Flávio Boa Ventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson, Bruno Nascimento (Wellington Júnior); Luidy e Lúcio Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário