Image Map

terça-feira, 28 de junho de 2016

Com Zé Carlos regularizado, CRB tenta a reabilitação contra o Joinville

Após desperdiçar cinco dos últimos seis pontos disputados em casa, o CRB caiu da 3ª para a 6ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B. E após perder mais uma em casa, o time alvirrubro precisa correr atrás do prejuízo, e já a partir desta terça-feira (28), se quiser voltar a figurar entre os quatro melhores times da competição. A partir das 19h15, o Galo encara o Joinville, no interior catarinense, pela 13ª rodada, com Mazola Júnior podendo escalar o atacante Zé Carlos.
O time regatiano vacilou nos últimos dois jogos, com os quais poderia até assumir a vice-liderança da competição. O empate diante do Paraná e a derrota contra o Vasco, ambos no Rei Pelé, foram dois duros golpes, frustrando a pretensão do Galo. É que os resultados negativos custaram três posições na tabela - o CRB é o 6º colocado, com 19 pontos.
Porém, o 4º colocado Criciúma, tem 21. Ou seja, apenas dois pontos a mais que o representante de Alagoas. Portanto, uma vitória regatiana poderá colocar a equipe de volta ao grupo dos quarto melhores da Série B.
Para o compromisso desta noite, o técnico Mazola Júnior terá o retorno do zagueiro Adalberto, que cumpriu suspensão no jogo diante do Vasco. Com isso, Diego Jussani deve novamente aparecer entre os suplentes. E apesar de regularizado, Zé Carlos não deve começar a partida como titular, já que Lúcio Maranhão ainda é o favorito na briga pelo comando de ataque.
Outra novidade pode surgir no setor de meio-campo. É que Dakson está cada vez mais perto de perder sua vaga no time titular. O meia armador não foi sequer relacionado para o duelo desta terça. E com Gérson Magrão recuperado, a camisa 10 do CRB deve mudar de dono contra o Joinville. Nesse sentido, Eder e Roger Gaúcho também são opções.
Já o Joinville é apenas o 17ª colocado da Série B. O time catarinense está a 5 partidas sem vencer, o que fez esgotar a paciência da torcida. Para a partida diante do Galo, o técnico Hemerson Maria deve promover mudanças, apostando no esquema com três atacantes (4-3-3). O atacante William Barbio, que estreou na semana passada pelo Coelho, deve começar "de primeira", enquanto o volante Matheus Bertotto também é cotado para o time titular.
Prováveis escalações:
Joinville: Oliveira; Everton Silva, Ligger, Bruno Aguiar e Diego; Naldo, Matheus Bertotto e Pereira; William Barbio, Dodô e Gabriel Vasconcelos.
CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gérson Magrão e Luidy; Wellinton Júnior e Lúcio Maranhão (Zé Carlos).
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário