Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 7 de junho de 2016

Com mistério e novidades, Sampaio busca a primeira vitória na Série B

Lanterna da Série B, o Sampaio segue sua saga em busca do primeiro triunfo na competição. Desta vez, o Tricolor maranhense terá pela frente o CRB e viajou para Alagoas em clima de mistério e com a lista de relacionados sem divulgação oficial. Apesar disso, as grandes expectativas ficam por conta da possível reestreia do goleiro Rodrigo Ramos e do atacante William Paulista com a camisa do Tubarão.

Recém-contratado após comandar o Moto na conquista do Campeonato Maranhense, Rodrigo Ramos disputa a vaga no gol com Rafael Martins, já que Jean fica fora da partida, após a falha no duelo diante do Ceará. Outra possível mudança será na zaga da equipe, com a entrada de Wagner e a ausência de Luiz Otávio.
Goleiro Rodrigo Ramos foi convocado para a partida diante do CRB, desta terça-feira (Foto: Sampaio / Divulgação)Rodrigo Ramos poderá fazer seu primeiro jogo na volta ao Sampaio (Foto: Sampaio / Divulgação)


No ataque, nova baixa com Edgar fora dos relacionados, pois ficou sem contrato após a última rodada. William Paulista, que foi regularizado na segunda-feira, poderá ganhar a vaga no time, além de Eder Sciola, que também pode aparecer como surpresa na escalação do técnico Wagner Lopes.

Entre os motivos da mudança, a principal meta do Tricolor é garantir o primeiro triunfo na competição, para amenizar a situação da equipe. Com apenas um ponto, os maranhenses ocupam a lanterna da Série B e, rodada após rodada, veem os adversários abrirem vantagem na briga contra o rebaixamento para a Série C.

O jogo
Quando: Terça-feira, às 19h15
Onde: Rei Pelé, Maceió
Time provável: Rodrigo Ramos; Lucena (Eder Scioli), Wagner, Rodrigo Arroz e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Léo Gago, Daniel Barros e Diego Lorenzi; Pimentinha e Willian Paulista (Max).
Transmissão: Premiere FC
Arbitragem:  Rafael Traci (PR) apita o jogo, auxiliado por Marcia Bezerra Lopes (SP) e Eric Nunes costa (SE)
NM com Globoesporte.com/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA