Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 7 de junho de 2016

Com mistério e novidades, Sampaio busca a primeira vitória na Série B

Lanterna da Série B, o Sampaio segue sua saga em busca do primeiro triunfo na competição. Desta vez, o Tricolor maranhense terá pela frente o CRB e viajou para Alagoas em clima de mistério e com a lista de relacionados sem divulgação oficial. Apesar disso, as grandes expectativas ficam por conta da possível reestreia do goleiro Rodrigo Ramos e do atacante William Paulista com a camisa do Tubarão.

Recém-contratado após comandar o Moto na conquista do Campeonato Maranhense, Rodrigo Ramos disputa a vaga no gol com Rafael Martins, já que Jean fica fora da partida, após a falha no duelo diante do Ceará. Outra possível mudança será na zaga da equipe, com a entrada de Wagner e a ausência de Luiz Otávio.
Goleiro Rodrigo Ramos foi convocado para a partida diante do CRB, desta terça-feira (Foto: Sampaio / Divulgação)Rodrigo Ramos poderá fazer seu primeiro jogo na volta ao Sampaio (Foto: Sampaio / Divulgação)


No ataque, nova baixa com Edgar fora dos relacionados, pois ficou sem contrato após a última rodada. William Paulista, que foi regularizado na segunda-feira, poderá ganhar a vaga no time, além de Eder Sciola, que também pode aparecer como surpresa na escalação do técnico Wagner Lopes.

Entre os motivos da mudança, a principal meta do Tricolor é garantir o primeiro triunfo na competição, para amenizar a situação da equipe. Com apenas um ponto, os maranhenses ocupam a lanterna da Série B e, rodada após rodada, veem os adversários abrirem vantagem na briga contra o rebaixamento para a Série C.

O jogo
Quando: Terça-feira, às 19h15
Onde: Rei Pelé, Maceió
Time provável: Rodrigo Ramos; Lucena (Eder Scioli), Wagner, Rodrigo Arroz e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Léo Gago, Daniel Barros e Diego Lorenzi; Pimentinha e Willian Paulista (Max).
Transmissão: Premiere FC
Arbitragem:  Rafael Traci (PR) apita o jogo, auxiliado por Marcia Bezerra Lopes (SP) e Eric Nunes costa (SE)
NM com Globoesporte.com/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário