Image Map

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Com Deyzinho suspenso, Murici se prepara para reencontrar o Sergipe

O Murici volta a atuar em casa na quarta rodada da fase de grupos da Série D. Após o empate por 3 a 3 com o Sergipe, em Aracaju, o clube alagoano tem a oportunidade de vencer a segunda partida no Estádio José Gomes da Costa. A preparação foi iniciada na terça-feira, e uma das missões do técnico Bilu é achar o substituto do meio-campista Deyzinho, expulso diante dos sergipanos.
Murici treino (Foto: Jaílson Colácio/Assessoria do Murici)O meia recebeu o cartão vermelho aos 25 minutos do segundo por conduta violenta. Em súmula, o árbitro Tiago Nascimento dos Santos relatou uma suposta agressão de Deyzinho em Fabrício Lusa, meio-campista do Sergipe. Entre os prováveis substitutos do jogador no confronto de volta com o clube sergipano estão os meias Renato e Alisson, e o atacante Wellington. 
Nos treinos de terça, Bilu dividiu o elenco em dois grupos. Os atletas que atuaram os 90 minutos da última partida fizeram um treino regenerativo, os demais jogadores participaram de atividades táticas. Nesta quarta, o treinador inicia os principais acertos na equipe com um treino coletivo.
O Murici recebe o Sergipe no Estádio José Gomes da Costa, no domingo, às 16h. Será a segunda partida do Alviverde em casa, na primeira rodada venceu o Campinense por 1 a 0. Com quatro pontos, o clube alagoano está na segunda posição do Grupo A9, os sergipanos estão em terceiros, com três.
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário