Image Map

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Atacante Luidy pode estar com os dias contados no CRB

Luidy protege a bola contra adversário em jogo pela Série B
FOTO: AÍLTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
A principal revelação do último Campeonato Alagoano, o atacante Luidy pode estar com os dias contados no CRB. A direção regatiana não confirma, mas o jogador pode ir para o exterior já nesta abertura de janela internacional, que ocorre na próxima segunda-feira, 20.

Além de ser uma das revelações do Estadual, Luidy é o principal artilheiro regatiano na Série B do Campeonato Brasileiro, com três gols, apesar de ter perdido a titularidade.

A condição de artilheiro também está despertando o interesse de clubes brasileiros, como Santos, Internacional e Vasco. E quem teria feito proposta oficial para levar o jogador foi o Sport Recife, mas as diretorias não chegaram a um acordo porque o clube pernambucano queria o atleta por empréstimo de graça.

A possível saída de Luidy ganha corpo no momento em que surge a notícia de que o CRB teve R$ 355 mil bloqueados pela Justiça do Trabalho, fruto de ação impetrada pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, em 2003. A ação é referente a direitos de imagem.

O gerente de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, que reafirmou ainda não haver nenhum proposta oficial pelo atleta.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário