Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Atacante Luidy pode estar com os dias contados no CRB

Luidy protege a bola contra adversário em jogo pela Série B
FOTO: AÍLTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
A principal revelação do último Campeonato Alagoano, o atacante Luidy pode estar com os dias contados no CRB. A direção regatiana não confirma, mas o jogador pode ir para o exterior já nesta abertura de janela internacional, que ocorre na próxima segunda-feira, 20.

Além de ser uma das revelações do Estadual, Luidy é o principal artilheiro regatiano na Série B do Campeonato Brasileiro, com três gols, apesar de ter perdido a titularidade.

A condição de artilheiro também está despertando o interesse de clubes brasileiros, como Santos, Internacional e Vasco. E quem teria feito proposta oficial para levar o jogador foi o Sport Recife, mas as diretorias não chegaram a um acordo porque o clube pernambucano queria o atleta por empréstimo de graça.

A possível saída de Luidy ganha corpo no momento em que surge a notícia de que o CRB teve R$ 355 mil bloqueados pela Justiça do Trabalho, fruto de ação impetrada pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, em 2003. A ação é referente a direitos de imagem.

O gerente de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, que reafirmou ainda não haver nenhum proposta oficial pelo atleta.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário