Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ASA mantém promoção 'casadinha' para partida contra o Salgueiro

Elenco alvinegro treina em tempo integral nesta quinta-feira
FOTO: ASCOM DO ASA


























Após o trabalho regenerativo dessa quarta-feira, em virtude da longa viagem de Belém para Arapiraca (AL), já que a partida pela 2ª rodada da Série C foi na segunda à noite, o elenco do ASA trabalhou nos dois horários nesta quinta-feira. Pela manhã, houve um treino técnico, enquanto que a tarde foi reservada a um treinamento tático, ambos no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Os trabalhos vão se intensificando com vistas ao jogo de domingo, às 16h, contra o Salgueiro-PE. Com um empate e uma vitória, o Fantasma de Alagoas ocupa a terceira colocação do grupo A da Série C 2016, com 4 pontos.

Vendagem de ingressos a partir desta sexta-feira

A partir das 8h30 desta sexta-feira, a diretoria executiva do ASA dará início à venda dos ingressos para o jogo entre o Gigante Alvinegro e o Salgueiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

As vendas serão realizadas no Escritório do Gigante, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, e no stand do Acesso Vip, no Arapiraca Garden Shopping.

Os bilhetes serão comercializados no sistema de casadinha e para qualquer local do Fumeirão, com o torcedor adquirindo um ingresso no valor de R$ 20,00 e ganhando outro inteiramente grátis no ato da compra.

Esta promoção tem validade até o sábado, dia que antecede o jogo diante do Carcará. No domingo, as entradas estarão sendo vendidas nas bilheterias do Coaracy da Mata Fonseca, custando, individualmente, R$ 20,00 para quaisquer setores do estádio.

Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito à meia-entrada - tais entradas serão comercializadas apenas no dia da partida. Crianças menores de 12 anos, munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis, não pagam ingresso.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário