Image Map

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ASA mantém promoção 'casadinha' para partida contra o Salgueiro

Elenco alvinegro treina em tempo integral nesta quinta-feira
FOTO: ASCOM DO ASA


























Após o trabalho regenerativo dessa quarta-feira, em virtude da longa viagem de Belém para Arapiraca (AL), já que a partida pela 2ª rodada da Série C foi na segunda à noite, o elenco do ASA trabalhou nos dois horários nesta quinta-feira. Pela manhã, houve um treino técnico, enquanto que a tarde foi reservada a um treinamento tático, ambos no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Os trabalhos vão se intensificando com vistas ao jogo de domingo, às 16h, contra o Salgueiro-PE. Com um empate e uma vitória, o Fantasma de Alagoas ocupa a terceira colocação do grupo A da Série C 2016, com 4 pontos.

Vendagem de ingressos a partir desta sexta-feira

A partir das 8h30 desta sexta-feira, a diretoria executiva do ASA dará início à venda dos ingressos para o jogo entre o Gigante Alvinegro e o Salgueiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

As vendas serão realizadas no Escritório do Gigante, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, e no stand do Acesso Vip, no Arapiraca Garden Shopping.

Os bilhetes serão comercializados no sistema de casadinha e para qualquer local do Fumeirão, com o torcedor adquirindo um ingresso no valor de R$ 20,00 e ganhando outro inteiramente grátis no ato da compra.

Esta promoção tem validade até o sábado, dia que antecede o jogo diante do Carcará. No domingo, as entradas estarão sendo vendidas nas bilheterias do Coaracy da Mata Fonseca, custando, individualmente, R$ 20,00 para quaisquer setores do estádio.

Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito à meia-entrada - tais entradas serão comercializadas apenas no dia da partida. Crianças menores de 12 anos, munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis, não pagam ingresso.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário