Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 19 de junho de 2016

ASA faz jogo estratégico, vence fora de casa o América-RN e já é o terceiro

O ASA conquistou uma vitória muito importante para a sua campanha na Série C. Fora de casa, na Arena das Dunas, o Alvinegro fez um jogo estratégico neste domingo, com muita marcação, e bateu o América-RN por 2 a 1, gols de Reinaldo Alagoano e Willames José. Romão marcou para os donos da casa. O triunfo em Natal coloca o time alagoano na terceira colocação do Grupo A da Terceirona, agora com nove pontos. Com seis, o Mecão caiu para o sexto lugar.
Sábado, o América-RN recebe o Botafogo-PB na Arena das Dunas, às 19h, e, domingo, o ASA  joga contra o Cuiabá, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
América-RN x ASA (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)América-RN x ASA (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

O jogo
O primeiro tempo foi equilibrado. O América-RN teve problemas de posicionamento, marcou mal, e o ASA aproveitou logo aos quatro minutos. Igor cruzou da esquerda e Reinaldo Alagoano cabeceou para abrir o placar. Em casa, o Mecão precisou remar para igualar o placar e ainda passou outros apertos. Melhorou apenas depois dos 30, quando Elias perdeu um gol feito, na pequena área, e Romão deixou tudo igual, aos 39, aproveitando cruzamento de Everton.
O segundo tempo foi muito brigado. Com marcação incisiva, o ASA conseguiu anular as principais ações ofensivas do América, que, pouco inspirado, tinha dificuldades para abrir espaço no ataque. Jogando por uma bola, o ASA aproveitou uma falta, aos 26, para desempatar. O zagueiro Willames José soltou uma bomba e o goleiro Daniel falhou feio, facilitando o trabalho do defensor.
No desespero, o América foi para dentro, pressionou e perdeu uma chance clara para empatar aos 36, com Eduardo Luiz, que cabeceou na trave do time alagoano. Ainda teve o abafa no fim, muito chuveirinho, mas os donos da casa não passaram pelo goleiro Thiago.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário