Image Map

terça-feira, 28 de junho de 2016

ASA deixa o Municipal para treinar em Palmeira dos Índios

Acostumado a treinar no Municipal de Arapiraca, o ASA vai fazer o seu trabalho de preparação para domingo, dia do confronto com o Fortaleza, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A mudança do local foi decisão da diretoria alvinegra, que quer preservar o gramado do Fumeirão. Nesta terça, o treinamento será realizado a partir das 15h30, com trabalho físico e técnico. 
ASA treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Mudança de local de treino foi para poupar gramado (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)


Depois de vencer o  Cuiabá no domingo, o time recebeu folga. Mas se apresenta nesta terça, os trabalhos seguem até a sexta-feira e no sábado o elenco já concentra para a partida com os cearenses. O jogo vai ser às 18h na Arena Castelão. 
Com 12 pontos, o ASA é o líder do Grupo A e tem 66,7% de aproveitamento na Terceirona. Em seis jogos, o time de Foiani venceu três partidas e empatou as outras três, estando ainda invicto. A equipe de Arapiraca tem, ao lado do Guarani, a melhor defesa da competição. 
Confira a programação completa:

Terça-feira
8h30 – Academia;
15h30 – Reapresentação geral e treino físico/técnico;
Quarta-feira
15h30 – Treino técnico;

Quinta-feira
8h30 – Academia;
15h30 – Treino técnico;

Sexta-feira 
8h30 – Treino técnico

Sábado
Concentração

Domingo 
18h – Fortaleza x ASA
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário