Image Map

terça-feira, 21 de junho de 2016

ASA ainda persegue vitória em casa nesta Série C do Brasileiro

Júnior é a baixa na volta da delegação de capital potiguar
FOTO: LEONARDO FREIRE


























O time do ASA está de volta ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o placar de 2x1 sobre o América-RN, na Arena das Dunas, na tarde desse domingo, o alvinegro arapiraquense pulou do sexto para o terceiro lugar no grupo A. Porém, ainda persegue a primeira vitória em casa, preparando-se para novo duelo diante de seu torcedor, e com desfalque.

Neste início de competição, o Fantasma de Alagoas já atuou três vezes diante de seu torcedor e, em todas as oportunidades, ficou no empate. Agora, terá uma nova chance de vencer em casa, no próximo domingo, às 16h, enfrentando o Cuiabá no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, já pela 6ª rodada. Em cinco partidas realizadas, o ASA soma 9 pontos.

E esta segunda-feira é de folga geral, também porque o elenco alvinegro deixou Natal nesse domingo. Na delegação, uma baixa: o lateral-direito Júnior, que deixou o gramado sentindo contusão e passa a ser dúvida para o jogo contra o Cuiabá.

Ao final do confronto contra o América-RN, o treinador Paulo Foiani citou a necessidade de o clube fazer mais contratações, já que o problema físico do lateral Júnior vai forçar uma improvisação, pois, ele é o único atleta da função no atual elenco alvinegro. "Este clube é grande, e tenho certeza que o suporte financeiro virá porque o time está correspondendo em campo", acrescentou o comandante alvinegro.

Sobre o próximo compromisso, o volante Ramalho comentou: "Ainda não ganhamos em casa, mas sabemos que estamos jogando bem. Tudo gira em torno de um pouco mais de qualidade na finalização. É desta forma que poderemos vencer dentro de casa".

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário