Image Map

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Árbitro relata xingamentos de Mazola Júnior na súmula de Joinville x CRB

 técnico Mazola Júnior corre o risco de sofrer uma punição severa na Série B do Brasileiro. Terça-feira, ele foi expulso da área técnica pelo árbitro paulista Vinícius Furlan, que também carregou na súmula da partida contra o Joinville. Mazola é reincidente e não pode ficar no banco de reservas na partida de sábado, às 21h, com o Goiás, no Estádio Rei Pelé. Se for denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o treinador pode ser enquadrado no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pegar de uma a seis partidas de "gancho".

Mazola Junior crb (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Mazola Junior está fora do próximo jogo do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Vinícius relatou que ele e o quarto árbitro foram xingados pelo técnico do CRB, que, de acordo com o boletim eletrônico divulgado nesta quarta pela CBF, precisou ser contido por outros integrantes da comissão técnica. A expulsão foi registrada na etapa final.
"Aos 35 minutos do segundo tempo, foi expulso da área técnica o sr. Uilles Freitas Júnior, técnico da equipe do CRB, pois o mesmo gritou para o árbitro central "Vai tomar no ..., foi pênalti!" Após ser excluído, foi em direção do 4º árbitro proferindo as seguintes palavras, com o dedo em riste no rosto: "Safado, safado, safado, vai tomar no..., safado". Informo ainda que o mesmo necessitou ser contido por outros membros de sua comissão técnica",relatou o árbitro.
Súmula Joinville x CRB, xingamentos de Mazola Júnior (Foto: Reprodução CBF)Parte da súmula de Joinville x CRB (Foto: Reprodução CBF)

Na 4ª rodada, Mazola também foi expulso da área técnica por xingar o árbitro capixaba Felipe Duarte Varejão, no Rei Pelé, contra o Criciúma, e não comandou o CRB na vitória sobre o Vila Nova, por 2 a 1, em Goiânia.
 Sem o treinador, que não pode também se comunicar com os integrantes da comissão técnica durante o jogo, o auxiliar João Brigatti vai comandar o Galo à beira do gramado contra o Goiás. Ele exerceu também a função no jogo com o Vila.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário