Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Arbitragem alagoana vai ao Sul do país neste fim de semana

Laranjeira estará acompanhado de outro alagoano: Esdras Mariano
FOTO: DENISON ROMA


























A arbitragem alagoana volta a trabalhar na Série B do Campeonato Brasileiro, agora, na região Sul do país. É que José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF-2) vai comandar a partida Brasil x Tupi. Este jogo vai acontecer no sábado, às 16h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

José Ricardo terá como um dos assistentes Esdras Mariano de Lima Albuquerque, também da Federação Alagoana de Futebol e aspirante Fifa. Já com a outra bandeira estará uma mulher: Nadine Schramm Câmara Bastos-SC (Fifa) .

Bahia x CRB

Já para o confronto Bahia x CRB, o árbitro será Sebastião Rufino Ribeiro Filho-PE (CBF-2). Ele será assistido por Fabiano da Silva Ramires-ES (Esp) e Francisco Chaves Bezerra Júnior-PE (CBF-1). O duelo em Salvador vai abrir a 8ª rodada da Série B 2016 e está marcado para as 19h15 desta sexta-feira, no Estádio Pituaçu.

ASA x River

Para ASA x River, o mineiro Emerson de Almeida Ferreira (Asp-Fifa) é quem vai comandar o duelo deste domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 4ª rodada da Série C 2016. O assistente 1 será Marconi Helbert Vieita (CBF-1), também de Minas, enquanto o 2, Tomaz Diniz de Araújo-PB (CBF-1).

Murici x Campinense

Também neste domingo, vai começar a temporada 2016 do Campeonato Brasileiro da Série D. Às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, o Murici vai entrar em campo para enfrentar o Campinense, e com arbitragem de Deborah Cecília Correia-PE (Asp-Fifa), Pedro Jorge Santos de Araújo-AL (CBF-1) e Brígida Cirilo Ferreira-AL (CBF-2). 

Parnahyba x CSA

Uma hora mais tarde (17h), outro alagoano fará sua estreia na Série D, só que no Estádio Mão Santa, onde o CSA vai enfrentar o Parnahyba. O homem do apito será o potiguar Zandick Gondim Alves Júnior (CBF-2). Os bandeirinhas, do Piauí, serão Rogério de Oliveira Braga (CBF-2) e Francisco Nurisman Machado Gaspar (CBF-1).

Sousa x Globo

Por fim, outra partida pela Série D, entre Sousa e Globo, domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), vai ter o comando do alagoano Dênis da Silva Riveiro Serafim (CBF-2). Já os assistentes serão paraibanos: Oberto da Silva Santos (CBF-1) e José Maria de Lucena Netto (CBF-2). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário