Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Apesar de base formada, CSA pode sofrer mudança para jogo de domingo

O CSA já tem uma base para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, o treinador Oliveira Canindé aproveita os últimos treinos em Maceió para fazer experiências. E se houver mudanças, estas poderão ocorrer no meio de campo, a fim de se reforçar a marcação.

Jogadores como Everton Heleno e Marcos Antônio, por exemplo, podem ganhar chance de saída contra o Parnahyba, domingo, às 17h, no Estádio Mão Santa. Na verdade, apenas um deles entraria de primeira, não em lugar de outro volante, mas, sim, de um dos atletas de armação - função, hoje, atribuída a Bismarck e Cleyton. Detalhe é que Everton Heleno e Marcos Antônio, além de marcarem, têm boa finalização.

Por conta das duas últimas apresentações - jogo-treino contra o Miguelense e amistoso contra o Murici -, o time-base do CSA tem Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cleber, Elizeu, Bismarck e Cleyton; Jeferson Maranhense e Jônatas Obina.

O Azulão treina em Maceió até quinta-feira porque, na manhã de sexta, já viaja para Parnaíba (PI). Será uma viagem em duas etapas. A primeira será de avião, até a capital Teresina, de onde jogadores e comissão técnica seguirão, de ônibus, para a cidade de Parnaíba. Nesta última etapa, serão 400km de estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário