Image Map

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Apesar de base formada, CSA pode sofrer mudança para jogo de domingo

O CSA já tem uma base para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, o treinador Oliveira Canindé aproveita os últimos treinos em Maceió para fazer experiências. E se houver mudanças, estas poderão ocorrer no meio de campo, a fim de se reforçar a marcação.

Jogadores como Everton Heleno e Marcos Antônio, por exemplo, podem ganhar chance de saída contra o Parnahyba, domingo, às 17h, no Estádio Mão Santa. Na verdade, apenas um deles entraria de primeira, não em lugar de outro volante, mas, sim, de um dos atletas de armação - função, hoje, atribuída a Bismarck e Cleyton. Detalhe é que Everton Heleno e Marcos Antônio, além de marcarem, têm boa finalização.

Por conta das duas últimas apresentações - jogo-treino contra o Miguelense e amistoso contra o Murici -, o time-base do CSA tem Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cleber, Elizeu, Bismarck e Cleyton; Jeferson Maranhense e Jônatas Obina.

O Azulão treina em Maceió até quinta-feira porque, na manhã de sexta, já viaja para Parnaíba (PI). Será uma viagem em duas etapas. A primeira será de avião, até a capital Teresina, de onde jogadores e comissão técnica seguirão, de ônibus, para a cidade de Parnaíba. Nesta última etapa, serão 400km de estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário