Image Map

quarta-feira, 1 de junho de 2016

ABC-RN anuncia a contratação do meia Didira

A direção do ABC anunciou, nesta quarta-feira (1º), a contratação do meio-campista Didira, que, este ano, disputou o Campeonato Alagoano pelo CSA. O clube potiguar disputa a Série C do Brasileiro, e a apresentação do jogador está marcada para esta quinta-feira (02). O time alvinegro - que venceu a primeira na competição no último sábado, batendo o Salgueiro-PE por 2x0, no Frasqueirão - é o quarto colocado do grupo A, com três pontos.
Didira disputou 18 dos 19 jogos do CSA no Estadual, assinalando três gols que ajudaram o time do Mutange a disputar o título contra o CRB. A direção azulina chegou a anunciar que o jogador permaneceria no clube, mas o ex-gandula se desentendeu com o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, depois de o atleta - que chegou ao CSA por meio do também conselheiro João Feijó - ter procurado a direção para uma nova pedida salarial.
Foi quando a diretoria do clube marujo anunciou que Didira estava fora dos planos para a disputa da Série D - o pontapé inicial do CSA será no dia 12 de junho, diante do Parnayba, no Piauí. Já no último dia 18, o jogador revelou que o Paysandu teria interesse em sua contratação, informação logo desmentida pelo clube paraense.
Cícero dos Santos Bezerra, o Didira, tem 27 anos. Foi revelado pelo ASA ainda em 2007, tendo disputado sete temporadas pelo Fantasma, com quem subiu para a Série B em 2009, após o duelo que ficou conhecido como "A Batalha do Acre". Em 2011, chegou a se transferir para o Atlético-MG, mas não teve espaço e retornou para Arapiraca, sua cidade natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário