Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 1 de junho de 2016

ABC-RN anuncia a contratação do meia Didira

A direção do ABC anunciou, nesta quarta-feira (1º), a contratação do meio-campista Didira, que, este ano, disputou o Campeonato Alagoano pelo CSA. O clube potiguar disputa a Série C do Brasileiro, e a apresentação do jogador está marcada para esta quinta-feira (02). O time alvinegro - que venceu a primeira na competição no último sábado, batendo o Salgueiro-PE por 2x0, no Frasqueirão - é o quarto colocado do grupo A, com três pontos.
Didira disputou 18 dos 19 jogos do CSA no Estadual, assinalando três gols que ajudaram o time do Mutange a disputar o título contra o CRB. A direção azulina chegou a anunciar que o jogador permaneceria no clube, mas o ex-gandula se desentendeu com o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, depois de o atleta - que chegou ao CSA por meio do também conselheiro João Feijó - ter procurado a direção para uma nova pedida salarial.
Foi quando a diretoria do clube marujo anunciou que Didira estava fora dos planos para a disputa da Série D - o pontapé inicial do CSA será no dia 12 de junho, diante do Parnayba, no Piauí. Já no último dia 18, o jogador revelou que o Paysandu teria interesse em sua contratação, informação logo desmentida pelo clube paraense.
Cícero dos Santos Bezerra, o Didira, tem 27 anos. Foi revelado pelo ASA ainda em 2007, tendo disputado sete temporadas pelo Fantasma, com quem subiu para a Série B em 2009, após o duelo que ficou conhecido como "A Batalha do Acre". Em 2011, chegou a se transferir para o Atlético-MG, mas não teve espaço e retornou para Arapiraca, sua cidade natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário