Image Map

quarta-feira, 29 de junho de 2016

À espera de regularização, Fabiano intensifica treino para estrear no ASA

Fabiano, zagueiro do ASA (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)Fabiano defendeu o ASA em 2013 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Anunciado no dia 22 de junho, Fabiano Pereira espera que seu nome seja divulgado no Boletim Informativo da CBF, o BID, para vestir a camisa do ASA na Série C do Brasileiro. Mas enquanto isso não acontece, o jogador tem investido pesado nos treinamentos para se apresentar ao técnico Paulo Foiani em forma. 
– Estou nessa expectativa e espero resolver logo essa situação. Eu venho trabalhando, me preparando. É importante fazer esse trabalho físico forte para ficar à disposição do professor o mais rápido possível – disse o jogador, em entrevista ao repórter Jânio Barbosa da Rádio Gazeta.
Mesmo fora das quatro linhas, Fabiano tem acompanhado os jogos do Alvinegro. No domingo passado, por exemplo, ele assistiu à vitória do ASA sobre o Cuiabá no Municipal de Arapiraca. 
– Assisti sim ao jogo. Acho que o time foi bem, errou alguns passes, mas isso faz parte, e quando não dá na técnica tem que dar na vontade. O nosso time persistiu e no final foi premiado com o gol e com a vitória. O grupo está de parabéns pelo empenho. 
Velho conhecido 
Fabiano já defendeu as cores do ASA em 2012 e 2013. Depois, o defensor passou pelo Maringá, em 2014, e o Foz do Iguaçu, no ano seguinte. Este ano, vestiu a camisa do Nacional-AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário