Image Map

segunda-feira, 9 de maio de 2016

'Tenho orgulho de minha equipe', diz Canindé após vice-campeonato


Após a nova derrota diante do CRB e que valeu o título ao rival, o técnico do CSA, Oliveira Canindé, destacou a boa campanha azulina no Campeonato Alagoano. Apesar do vice-campeonato, o treinador azulino fez questão de frisar que o principal objetivo do clube no ano foi alcançado.
"Conquistamos a vaga na Série D e também nas copas do Brasil e do Nordeste, garantindo um bom calendário para o CSA neste ano e também no próximo. Mas, é claro, sabemos que o título era importante para consagrar a nossa bela campanha no campeonato", reconheceu o treinador, durante entrevista à Rádio Gazeta, já no vestiário do Rei Pelé.
O técnico azulino lamentou a queda de rendimento do CSA durantes os dois jogos decisivos diante do CRB, mas tratou de parabenizar a campanha feita pelo Azulão.
"Parabenizamos o vencedor pela conquista do campeonato. Deixamos o título escapar porque perdemos muitos gols, mas faz parte do jogo. Não vamos apontar o dedo para ninguém. Eu me orgulho deste time e do volume com que jogou nesta final", completou o treinador.
E de acordo com o presidente do CSA, Rafael Tenório, o elenco azulino, agora, terá uma semana de repouso, reapresentando-se apenas no próximo dia 16, visando à preparação do time para o Campeonato Brasileiro da Série D. Até lá, a direção do time do Mutange vai trabalhar para trazer reforços e renovar com jogadores que interessam ao clube.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário