Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 9 de maio de 2016

'Tenho orgulho de minha equipe', diz Canindé após vice-campeonato


Após a nova derrota diante do CRB e que valeu o título ao rival, o técnico do CSA, Oliveira Canindé, destacou a boa campanha azulina no Campeonato Alagoano. Apesar do vice-campeonato, o treinador azulino fez questão de frisar que o principal objetivo do clube no ano foi alcançado.
"Conquistamos a vaga na Série D e também nas copas do Brasil e do Nordeste, garantindo um bom calendário para o CSA neste ano e também no próximo. Mas, é claro, sabemos que o título era importante para consagrar a nossa bela campanha no campeonato", reconheceu o treinador, durante entrevista à Rádio Gazeta, já no vestiário do Rei Pelé.
O técnico azulino lamentou a queda de rendimento do CSA durantes os dois jogos decisivos diante do CRB, mas tratou de parabenizar a campanha feita pelo Azulão.
"Parabenizamos o vencedor pela conquista do campeonato. Deixamos o título escapar porque perdemos muitos gols, mas faz parte do jogo. Não vamos apontar o dedo para ninguém. Eu me orgulho deste time e do volume com que jogou nesta final", completou o treinador.
E de acordo com o presidente do CSA, Rafael Tenório, o elenco azulino, agora, terá uma semana de repouso, reapresentando-se apenas no próximo dia 16, visando à preparação do time para o Campeonato Brasileiro da Série D. Até lá, a direção do time do Mutange vai trabalhar para trazer reforços e renovar com jogadores que interessam ao clube.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário