Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 29 de maio de 2016

Técnico do ASA revela que ainda busca atacante para reforçar o time

Jaelson, técnico do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Jaelson espera a contratação de mais um atacante (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Antes da viagem para Belém-PA, onde o ASA enfrenta o Remo pela segunda rodada doCampeonato Brasileiro da Série C, o técnico Jaelson Marcelino revelou que ainda planeja a chegada de mais um atacante para reforçar o elenco. Com dois centroavantes no grupo, o treinador declarou que pretende contar com outra opção, inclusive já tem o nome do jogador.
- Hoje nós temos o Jefferson Baiano e o Reinaldo, que está chegando agora. Esperamos contratar mais um. Vamos conversar com a diretoria e já temos um nome em vista. É um jogador que tem muita qualidade, e aonde ele estava fez muitos gols. Vamos tentar traze-lo para que ele possa nos ajudar nesta temporada - disse Jaelson, revelando ainda que o atacante Júnior Chicão era  preferência. 
- O nome que nós queríamos era o Junior Chicão, mas ele foi para o Campinense. Mas vamos trazer um jogador que nós conhecemos e vamos falar com a diretoria para saber se tem condições de trazer esse jogador. Vamos fazer tudo com os pés no chão e espero que possamos contratar esse jogador - comentou o treinador, que preferiu não adiantar nome.
Jaelson também falou sobre a possibilidade de contar com o meia Fábio Lopes, que defendeu o Santa Rita no Alagoano, para a disputa da Série C. O treinador não descartou, mas passou a bola para a direção alvinegra. 
- O Fábio Lopes é um bom jogador, com grandes passagens nos clubes aqui do Brasil e até fora do país também. É um jogador que pode nos ajudar. Ele ficou à disposição e está sabendo das dificuldades do ASA. Vamos conversar com o presidente para saber as possibilidades. 
Enquanto aguarda a definição sobre o reforço, e ainda sem contar com Reinaldo Alagoano, o técnico alvinegro adiantou que Jefferson Baiano segue no comando de ataque do Alvinegro.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário