Image Map

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Substituto de Vica, Betinho deixa o ASA e acerta retorno ao Confiança

Betinho, técnico do Confiança (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)
A crise financeira e administrativa que se instalou no ASA indica que a situação no clube é gravíssima. Depois do afastamento de toda direção executiva, a baixa agora foi na comissão técnica. Com apenas 26 dias no comando da equipe, o técnico Betinho pulou do barco alvinegro e acertou seu retorno ao Confiança.  A clube arapiraquense não se pronunciou sobre a saída do treinador, mas o time sergipano anunciou a contratação na manhã desta quinta-feira.
Substituto de Vica, Betinho comandou o ASA em três jogos. Perdeu para o Coruripe, empatou com o Murici (ambos pelo Alagoano), e derrotou o Genus-RO por 2 a 1, pela Copa do Brasil, mas o resultado foi insuficiente e o Fantasma acabou eliminado da competição nacional. 
Desde a eliminação da Copa do Brasil, na última quinta-feira, o elenco não voltou aos treinos. O impasse no pagamento de salários e a indefinição no comando do clube estão tirando o sossego do grupo. Na terça-feira, os jogadores se reapresentaram, mas suspenderam as atividades. Na quarta também não houve treinamento, o que deve se repetir nesta quinta-feira. 
Às vésperas da estreia no Brasileiro da Série C, justamente contra o Confiança, dia 22, o planejamento do ASA para a competição está indefinido. A expectativa é que o presidente do Conselho Deliberativo, Fabrizio Almeida, fale nos próximos dias sobre o futuro do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário