Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 15 de maio de 2016

Soares e Rayro chegam a Maceió e devem fechar com o CSA na segunda

 O fim de semana do futebol alagoano não vai ser agitado apenas dentro de campo. Curiosamente, a área de desembarque do Aeroporto Zumbi dos Palmares também vai receber atenção da imprensa. Neste sábado, por exemplo, o atacante Soares e o lateral-esquerdo Rayro, ex-ASA, chegaram a Maceió no período da manhã. A direção do CSA prometeu a divulgação de uma lista de reforços na segunda-feira e a tendência é que o lateral esteja no pacotão. Luís Soares, por sua vez, teve dificuldades na negociação com o Atlético-GO e deve permanecer para a Série D.

A decisão de não anunciá-los como reforços pode ser explicada. O departamento de futebol azulino está cauteloso com as últimas notícias ao longo da semana. O CSA chegou a anunciar a renovação de nove jogadores para a Série D, sendo que alguns ainda não assinaram contrato e sofrem assédio constante de outras equipes. Caso seja anunciado na segunda, Rayro vai passar por exames médicos e só então vai saber se integra o elenco azulino. O jogador chegou a ser sondado no início da temporada, mas acabou não acertando e foi disputar o Campeonato Mineiro pelo Uberlândia.
O caso de Soares também indica um desfecho feliz para o CSA. Artilheiro do clube no estadual, com sete gols, o atacante chegou a ter o acerto com o Atlético-GO anunciado. Nos últimos dias, entretanto, houve um recuo por parte do jogador. Especula-se que a proposta do Dragão não agradou. A permanência de Luís seria fundamental para o técnico Oliveira Canindé manter a base do Alagoano – apenas o centroavante Rafael Oliveira não permaneceu por opção do Azulão.
CSA x CRB - final Campeonato Alagoano - Luís Soares (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Soares enfrenta dificuldades na negociação com o Atlético-GO e deve ficar no CSA(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O pacotão de reforços prometido pela direção deve ser anunciado na segunda-feira, e a data limite para desembarque dos jogadores deve ser na terça-feira. O técnico Oliveira Canindé tem reapresentação prevista para a quarta, quando vai iniciar os trabalhos com o grupo. A estreia do CSA na Série D está marcada para o dia 12 de junho, fora de casa, contra o Parnahyba-PI.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário