Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sem mistério, Jaelson confirma time do ASA para jogo contra o Remo

O técnico Jaelson Marcelino, do ASA, confirmou nesta sexta-feira que não vai mexer no time para a partida contra o Remo. Satisfeito com a atuação da equipe no empate por 1 a 1 diante do Confiança pela primeira rodada da Série C do Brasileiro, o treinador alvinegro vai repetir a escalação na partida de segunda-feira, às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém. 
Assim, o time entra em campo com Thiago Braga; Júnior, Williames José, Rayan e Igor; Ramalho, Jorginho, Diogo e João Paulo; Klenisson e Jefferson Baiano.
- É importante manter a base até porque os jogadores vão se conhecendo a cada partida. É importantíssimo nós mantermos a formação e vamos com o time que jogou. Nós fizemos um bom jogo contra o Confiança e temos que repetir isso contra o Remo - confirmou. 
Jaelson revelou que uma das preocupações com o time adversário é o jogo aéreo. Para não ser surpreendido, ele ensaiou jogadas de bolas paradas nos treinamentos da semana.
- O Remo é um time muito forte na bola aérea. Nós vimos o jogo deles contra o Cuiabá e é uma equipe de muita qualidade. É um time muito forte nas bolas paradas e nós estamos tomando esse tipo precaução para que nosso time não possa ser surpreendido - finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário