Image Map

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Rio 2016 apresenta ingressos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio apresentou nesta sexta-feira os ingressos para as duas competições em uma cerimônia realizada no Centro. Os modelos terão desenhos exclusivos para cada evento e modalidade, chegando a um total de 67, incluindo as cerimônias de abertura e encerramento das duas competições. No entanto, valem apenas para as compras feitas até o dia 26 de maio.

- A partir das 13h desta sexta, o primeiro ingresso sai da gráfica e alguém, em algum lugar do mundo, será o primeiro torcedor a receber os ingressos - disse Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Rio 2016.
- O ingresso comemorativo foi pensado para ser um teaser, para mostrar uma pitada do que espera pelos torcedores em cada uma das arenas - explicou Beth Lula, diretora de marca do Comitê Rio 2016.Os Jogos Olímpicos contam com 42 esportes em seu programa e serão disputados de 5 a 21 de agosto. Nos Paralímpicos, são 23, no período de 7 a 18 de setembro.
Ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos (Foto: Reprodução/Twitter)Ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário