Image Map

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Reforçado, Galo estreia na Série B embalado pela conquista do bi em AL

O CRB entra na Segundona com a confiança em dia. Inaugurou o CT nesta temporada, mantém o técnico Mazola Júnior no cargo desde o ano passado e conquistou no último domingo o bicampeonato estadual. Para completar, a diretoria anunciou na última quarta o retorno do ídolo Zé Carlos, artilheiro da Série B de 2015, com 19 gols. O atacante, no entanto, estava nos Emirados Árabes e só pode estrear depois do dia 20 de junho. Até lá, Neto Baiano deve ser o responsável pelos gols da equipe, a começar pela partida deste sábado, às 16h, contra o Londrina, fora de casa.
Magrão, meia do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Magrão, meia do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Mazola conta com reforços para a estreia no Brasileiro, mas deve ser comedido na escalação. Tempo no clube é posto. Assim, a tendência é que apenas o meia Gerson Magrão seja titular em Londrina. O zagueiro Adalberto e o volante Wigor brigam por posição. Também recém-contratados, o lateral-esquerdo Élton Lira e o atacante Rodolfo devem ficar no banco. A provável formação tem: Juliano; Bocão, Audálio, Jussani (Adalberto) e Diego; Olívio, Rivaldo, Gerson Magrão e Dakson (Wigor); Luidy e Neto Baiano.
No Londrina, a novidade deve ser a estreia do lateral-esquerdo Léo Pelé, que foi titular do Fluminense no ano passado, sofreu grave lesão e voltou a jogar nesta temporada. A provável formação tem: Marcelo Rangel; Igor, Silvio, Matheus e Léo (Paulinho); Diogo Roque, Germano, Rafael Gava (Zé Rafael) e Netinho; Jô (Paulinho Moccelin) e Bruno Batata.

Quem está fora no Galo:


O zagueiro Gabriel, lesão muscular, e volante Somália, que sentiu o joelho, são os principais desfalques do Galo. O volante Glaydson, com problemas lombares, também segue vetado pelo Departamento Médico.
Relacionados
Goleiros: Juliano e Júlio César
Zagueiro: Audálio, Jussani e Adalberto;
Laterais: Bocão, Marcos Martins, Rafinha, Diego e Élton Lira;
Volantes:Olívio, Rivaldo, Wigor e Matheus Galdezani;
Meias: Gerson Magrão e Dakson;Atacantes: Luidy, Neto Baiano, Lúcio Maranhão e Rodolfo
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário