Image Map

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Presidente do CSA anuncia saída de Luís Soares e mais doze jogadores

A diretoria do CSA iniciou a reformulação no elenco para a Série D do Brasileiro. O intuito da  é manter a base que disputou e foi vice-campeã do Campeonato Alagoano. Nos bastidores, os dirigentes se movimentam no mercado. Com Oliveira Canindé mantido no cargo, renovações e reforços podem ser anunciados nos próximos dias, mas, por enquanto, apenas as saídas foram divulgadas. Presidente-executivo do Azulão, Rafael Tenório garante que no mínimo sete estão deixando o CT Gustavo Paiva, inclusive o atacante Luís Soares. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, mais seis nomes não estão nos planos do departamento de futebol, entre eles, o meio-campista Didira. Totalizando a saída em massa de 13. 
Os goleiros Evandrízio e Jeferson Santos; os laterais Hudson, Ronaldo e Bruno Santa Rosa; o zagueiro Walter; os volantes David e Escobar; o meia Thiago dos Santos; e os atacantes David Dener e Pedro Gusmão não foram procurados pela diretoria para discutir renovações. Com os contratos próximos do fim, todos foram liberados. 
- Na verdade, os contratos deles estavam se encerrando agora na metade do mês de março. Por isso anunciamos as saídas dos jogadores. Deixo claro que não houve desligamentos, apenas não existiu interesse do departamento de futebol em contar com o futebol desses atletas - afirmou.
CRB x CSA, no Estádio Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Didira, marcado por Marcos Aurélio, não acerta questão financeira com o CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Ainda segundo a assessoria, Didira não continua no clube marujo. Apesar de agradar a torcida e os diretores, o meio-campista não chegou em um acordo financeiro com a diretoria do CSA. No caso de Luís Soares, artilheiro do Azulão no Campeonato Alagoano com sete gols, e eleito para a seleção do estadual, não foi possível discutir uma negociação com o atleta devido o assédio de clubes da Série B sobre o jogador. Inclusive, Tenório crê na ida do atacante para o Atlético-GO.
- Ontem à noite tomei conhecimento de que o Atlético-GO estava interessado no Luís Soares e deve fechar contrato com ele - disse.  
O elenco azulino está de folga nesta semana e se reapresenta na próxima segunda-feira. O CSA aguarda a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer os adversários e o grupo na Série D do Campeonato Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário