Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 8 de maio de 2016

Presidente do ASA diz que entregou renúncia ao Conselho Deliberativo

Bruno Euclides, presidente do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Bruno Euclides, presidente do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Bruno Euclides não vai continuar na presidência do ASA. Inicialmente, ele pediu 30 dias de licença, mas informou neste sábado pelas redes sociais que entregou pela manhã a carta de renúncia ao Conselho Deliberativo alvinegro. 
- Uso este espaço para tornar público que encaminhei na manhã de hoje, ao presidente do Conselho Deliberativo carta renúncia ao cargo de presidente-executivo do ASA. Darei maiores informações na segunda-feira. Agradeço a força e torcida de todos. Tomo a decisão pensando no melhor para o clube - postou o dirigente no Instagram.
Presidente do ASA, Bruno Euclides diz no Instagram que entregou o cargo (Foto: Reprodução Instagram)Presidente do ASA, Bruno Euclides postou no Instagram que entregou o cargo (Foto: Reprodução Instagram)
Com a saída da atual diretoria, o ASA vive um momento de grande instabilidade. Na próxima segunda, o conselho vai se reunir em assembleia geral para definir os rumos políticos do clube e  buscar recursos que permitam a disputa da Série C do Brasileiro. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário