Image Map

domingo, 8 de maio de 2016

Presidente do ASA diz que entregou renúncia ao Conselho Deliberativo

Bruno Euclides, presidente do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Bruno Euclides, presidente do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Bruno Euclides não vai continuar na presidência do ASA. Inicialmente, ele pediu 30 dias de licença, mas informou neste sábado pelas redes sociais que entregou pela manhã a carta de renúncia ao Conselho Deliberativo alvinegro. 
- Uso este espaço para tornar público que encaminhei na manhã de hoje, ao presidente do Conselho Deliberativo carta renúncia ao cargo de presidente-executivo do ASA. Darei maiores informações na segunda-feira. Agradeço a força e torcida de todos. Tomo a decisão pensando no melhor para o clube - postou o dirigente no Instagram.
Presidente do ASA, Bruno Euclides diz no Instagram que entregou o cargo (Foto: Reprodução Instagram)Presidente do ASA, Bruno Euclides postou no Instagram que entregou o cargo (Foto: Reprodução Instagram)
Com a saída da atual diretoria, o ASA vive um momento de grande instabilidade. Na próxima segunda, o conselho vai se reunir em assembleia geral para definir os rumos políticos do clube e  buscar recursos que permitam a disputa da Série C do Brasileiro. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário