Image Map

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Panda participa de coletivo, e Canindé desenha CSA para final deste domingo

Bismarck e Panda jogaram juntos no Campinense (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Panda está recuperado de lesão na coxa (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
O CSA fez nesta sexta o último treino coletivo antes da final contra o CRB. Com os portões do Estádio Nelson Peixoto Feijó fechados, Oliveira Canindé viu Panda participar normalmente de toda atividade. O volante azulino não joga desde a vitória contra o ASA, em Maceió, no dia 3 de abril, e pode entrar no lugar do lateral-esquerdo suspenso Rafinha.
Uma opção para o setor de lateral é Bruno Santa Rosa. Porém, ele atuou apenas duas vezes neste estadual. Caso opte por Bruno, Canindé pode colocar Panda como segundo volante no lugar de Didira, que voltaria a jogar como meia. Sem definir o time, já que todos os treinos da semana foram fechados para imprensa e torcida, o técnico do Azulão não contou com Jean Cléber. O camisa 5 esteve fazendo fortalecimento muscular. Ele segue como dúvida para o jogo, mas deve aparecer entre os titulares. O provável time deve ter Jeferson; Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Panda; Jean Cléber, Didira, Cleyton (Bismarck) e João Paulo Penha; Luís Soares e Rafael Oliveira.
Provável escalação do CSA com Panda escalado na lateral-esquerda (Foto: Arte/GloboEsporte.com)Provável escalação do CSA com Panda escalado na lateral-esquerda (Foto: Arte/GloboEsporte.com)









Na manhã deste sábado, às 8h, o time encerra a preparação com um recreativo no Estádio Nelson Peixoto Feijó. O técnico Oliveira Canindé dará entrevista coletiva às 10h30 no CT Gustavo Paiva.
CSA e CRB duelam neste domingo, às 16h, no Rei Pelé. O paraense Dewson Freitas da Silva será o árbitro. Ele terá Danilo Simon Manis-SP e Daniel Paulo Ziolli-SP como auxiliares. 
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário