Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 24 de maio de 2016

Na volta aos treinos, ASA deve receber novos reforços para continuação da série "C"

Experiente volante Max Carrasco volta a vestir a camisa do ASA
FOTO: GLOBOESPORTE.COM


























Na volta aos trabalhos, marcada para as 8h30 desta terça-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, a expectativa no ASA fica por conta da apresentação dos novos reforços, anunciados no último fim de semana: atacante Reinaldo Alagoano e volante Max Carrasco.

Reinaldo Alagoano definiu seu retorno à equipe na sexta-feira passada - o jogador de Santana do Mundaú vestiu a camisa do Fantasma de Alagoas na Série B de 2011. Ele vem do Votuporanguense, por quem disputou a Série A2 do Campeonato Paulista.

Já Max Carrasco, que defendeu o alvinegro arapiraquense no ano passado, também acertou seu retorno no fim de semana. Seu último clube foi o Uberlândia, por quem disputou o Campeonato Mineiro.

Nesta terça-feira, o elenco do ASA inicia os treinamentos visando à partida contra o Remo, marcada para as 20h da segunda-feira (30) que vem, no Mangueirão, em Belém. Este jogo vai encerrar a 2ª rodada da Série C.

O volante Jorginho, que saiu de campo no 2º tempo após tomar forte pancada, disse que o empate da estreia frente ao Confiança (SE), nesse domingo, foi fruto da falta de entrosamento do time de Arapiraca:

- Boa parte do grupo foi reformulada. Além disso, só disputamos dois treinos coletivos visando ao jogo contra o Confiança, que até teve mais posse de bola no 2º tempo, mas quase que não chutou em gol porque nos fechamos bem na marcação. Acredito que, se alguém tivesse de deixar o campo vitorioso, este alguém seria o ASA, que criou mais chances - ressaltou Jorginho.

Sobre a programação de treinamentos desta semana:

Terça-feira (24)

8h30 - reapresentação geral e treino físico

15h30 - treino físico

Quarta-feira (25)

8h30 - treino específico para os atletas solicitados

15h30 - treino técnico

Quinta-feira (26)

8h30 - treino físico

15h30 - treino tático

Sexta-feira (27)

8h30 - treino específico para os atletas solicitados

15h30 - treino tático

Sábado (28)

8h30 - treino tático e crioterapia

15h30 - treino específico para os atletas solicitados

Domingo (29)

8h30 - treino específico para os atletas solicitados

15h30 - treino específico para os atletas solicitados

Nenhum comentário:

Postar um comentário