Image Map

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mazola Júnior elogia a atuação do Galo e critica árbitro capixaba Felipe Varejão

Após a primeira vitória em casa na Série B, o técnico do CRB, Mazola Júnior parabenizou os atletas regatianos pela atuação do time na partida diante do Criciúma, pela 4ª rodada da competição. O treinador também elogiou os atletas e ficou na bronca com o árbitro Felipe Varejão.
"Fizemos um bom jogo e, mais uma vez, nossos atletas mostraram bom desempenho dentro de campo. Mas desta vez saímos com a vitória, mesmo com uma arbitragem que veio para nos prejudicar em campo. Um resultado que nos dá tranquilidade para seguirmos mais sossegados na competição" disse Mazola.
O técnico alvirrubro pediu a ajuda do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó e do vice presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gustavo Feijó para que erros de arbitragem não fossem cometidos contra o CRB.
"Nós pedimos ao presidente da federação e o vice da CBF para que nos defendam nesses momentos. Nós não queremos que eles nos ajude, mas que protejam o CRB dessas situações. Somos o único clube alagoano na Série B do Campeonato Brasileiro. No ano passado, que o nosso time estava chegando, vários erros de arbitragem foram cometidos contra nós. E já estou percebendo que está acontecendo o mesmo já na quarta rodada. Todo mundo viu que o nosso time é forte e que está chegando. É bom que fiquem de olhos para que a nossa equipe não seja prejudicada mais uma vez" desabafou Mazola.
O treinador regatiano elogiou o jovem atacante Luidy, que mais uma vez marcou três dos quatro gols regatianos até agora no Campeonato Brasileiro da Série B. "É um grande talento e temos que saber cuidar dele. É muito habilidoso e o CRB e todos que fazem a categoria de base do clube estão de parabéns" completou.
Mazola não irá comandar o time no próxima jogo da Série B, no jogo contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, na próxima terça-feira (31). O treinador foi expulso, por reclamação, no jogo desta sexta-feira e irá cumprir suspensão automática contra o time goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário