Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mazola Júnior elogia a atuação do Galo e critica árbitro capixaba Felipe Varejão

Após a primeira vitória em casa na Série B, o técnico do CRB, Mazola Júnior parabenizou os atletas regatianos pela atuação do time na partida diante do Criciúma, pela 4ª rodada da competição. O treinador também elogiou os atletas e ficou na bronca com o árbitro Felipe Varejão.
"Fizemos um bom jogo e, mais uma vez, nossos atletas mostraram bom desempenho dentro de campo. Mas desta vez saímos com a vitória, mesmo com uma arbitragem que veio para nos prejudicar em campo. Um resultado que nos dá tranquilidade para seguirmos mais sossegados na competição" disse Mazola.
O técnico alvirrubro pediu a ajuda do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó e do vice presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gustavo Feijó para que erros de arbitragem não fossem cometidos contra o CRB.
"Nós pedimos ao presidente da federação e o vice da CBF para que nos defendam nesses momentos. Nós não queremos que eles nos ajude, mas que protejam o CRB dessas situações. Somos o único clube alagoano na Série B do Campeonato Brasileiro. No ano passado, que o nosso time estava chegando, vários erros de arbitragem foram cometidos contra nós. E já estou percebendo que está acontecendo o mesmo já na quarta rodada. Todo mundo viu que o nosso time é forte e que está chegando. É bom que fiquem de olhos para que a nossa equipe não seja prejudicada mais uma vez" desabafou Mazola.
O treinador regatiano elogiou o jovem atacante Luidy, que mais uma vez marcou três dos quatro gols regatianos até agora no Campeonato Brasileiro da Série B. "É um grande talento e temos que saber cuidar dele. É muito habilidoso e o CRB e todos que fazem a categoria de base do clube estão de parabéns" completou.
Mazola não irá comandar o time no próxima jogo da Série B, no jogo contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, na próxima terça-feira (31). O treinador foi expulso, por reclamação, no jogo desta sexta-feira e irá cumprir suspensão automática contra o time goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário