Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Jaelson elogia jogadores e primeiro treino no ASA: "Foi excepcional"

Novo técnico do ASA, Jaelson Marcelino comandou nessa terça-feira o primeiro treino com a equipe que vai disputar a Série C do Brasileiro. Também foi definida a programação inteira da semana, com trabalhos mesclando os dois horários. Em uma avaliação inicial, o treinador disse que a relação com o elenco foi a melhor possível. 
ASA apresentação (Foto: Divulgação/ASA)Jaelson Marcelino disse que relação com jogadores começou bem (Foto: Divulgação/ASA)
- Foi excepcional, fiquei muito feliz. Todos são muito receptivos, os jogadores, a diretoria, os torcedores, todo mundo. Sabemos das dificuldades aqui, mas acho que já está tudo se resolvendo, e o elenco é bom, misturamos jogadores jovens com experientes para que o ASA faça uma boa Série C - avaliou.
Jaelson reafirmou a ideia de trazer atletas do futebol local, para um entrosamento mais rápido, já que há pouco tempo de trabalho até a estreia da Série C, mas não descartou jogadores que cheguem de outros lugares.
- Tem jogadores importantíssimos que queremos, que têm qualidade para encaixar. Vamos valorizar os dos clubes e da terra, que já conhecem o clima, isso ajuda. Temos [treinador e diretoria] que conversar o mais rápido possível. Depois também devemos pensar em peças lá na frente, um ou outro.
Exemplo de atletas de fora, está Ramalho. Anunciado ainda no fim de abril, o volante foi um dos primeiros reforços para a competição nacional. E parece que o entrosamento foi mútuo entre treinador e atletas. 
- Eu acompanho um pouco o Nordeste e já ouvi falar dele [Jaelson] sim. Perguntei para alguns meninos e eles comentaram e falaram muito bem do treinador, do preparador físico. Pelo que ele conversou conosco, é um cara que fala a língua do futebol por ter jogado, e sabemos que temos que dar respaldo para ele também. Não é ele que entra dentro de campo apesar de esquemas táticos - destacou.
No próximo dia 22, o ASA recebe o Confiança em Arapiraca, às 16h, pela primeira rodada do Brasileiro. Faltando uma semana e meia para a competição nacional, a equipe alvinegra terá uma série intensa de treinamentos. Confira abaixo a programação do Fantasma:
Quarta-feira
15h30: treino técnico/tático;

Quinta-feira 
8h30: treino técnico;
15h30: treino técnico;
Sexta-feira
15h30: treino técnico/tático;

Sábado
8h30: treino técnico;
15h30: treino técnico;
Segunda-feira
8h30: reapresentação geral e treino.
NM com Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário