Image Map

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Jaelson elogia jogadores e primeiro treino no ASA: "Foi excepcional"

Novo técnico do ASA, Jaelson Marcelino comandou nessa terça-feira o primeiro treino com a equipe que vai disputar a Série C do Brasileiro. Também foi definida a programação inteira da semana, com trabalhos mesclando os dois horários. Em uma avaliação inicial, o treinador disse que a relação com o elenco foi a melhor possível. 
ASA apresentação (Foto: Divulgação/ASA)Jaelson Marcelino disse que relação com jogadores começou bem (Foto: Divulgação/ASA)
- Foi excepcional, fiquei muito feliz. Todos são muito receptivos, os jogadores, a diretoria, os torcedores, todo mundo. Sabemos das dificuldades aqui, mas acho que já está tudo se resolvendo, e o elenco é bom, misturamos jogadores jovens com experientes para que o ASA faça uma boa Série C - avaliou.
Jaelson reafirmou a ideia de trazer atletas do futebol local, para um entrosamento mais rápido, já que há pouco tempo de trabalho até a estreia da Série C, mas não descartou jogadores que cheguem de outros lugares.
- Tem jogadores importantíssimos que queremos, que têm qualidade para encaixar. Vamos valorizar os dos clubes e da terra, que já conhecem o clima, isso ajuda. Temos [treinador e diretoria] que conversar o mais rápido possível. Depois também devemos pensar em peças lá na frente, um ou outro.
Exemplo de atletas de fora, está Ramalho. Anunciado ainda no fim de abril, o volante foi um dos primeiros reforços para a competição nacional. E parece que o entrosamento foi mútuo entre treinador e atletas. 
- Eu acompanho um pouco o Nordeste e já ouvi falar dele [Jaelson] sim. Perguntei para alguns meninos e eles comentaram e falaram muito bem do treinador, do preparador físico. Pelo que ele conversou conosco, é um cara que fala a língua do futebol por ter jogado, e sabemos que temos que dar respaldo para ele também. Não é ele que entra dentro de campo apesar de esquemas táticos - destacou.
No próximo dia 22, o ASA recebe o Confiança em Arapiraca, às 16h, pela primeira rodada do Brasileiro. Faltando uma semana e meia para a competição nacional, a equipe alvinegra terá uma série intensa de treinamentos. Confira abaixo a programação do Fantasma:
Quarta-feira
15h30: treino técnico/tático;

Quinta-feira 
8h30: treino técnico;
15h30: treino técnico;
Sexta-feira
15h30: treino técnico/tático;

Sábado
8h30: treino técnico;
15h30: treino técnico;
Segunda-feira
8h30: reapresentação geral e treino.
NM com Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário