Image Map

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Jaelson comanda coletivo e sinaliza time do ASA para estreia na Série C

Jaelson Marcelino, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Jaelson Marcelino sinaliza time para estreia na Série C (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O técnico Jaelson Marcelino, do ASA, comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira e sinalizou a formação que pretende mandar a campo contra o Confiança, domingo, às 16h, no Municipal de Arapiraca, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador alvinegro ainda espera pela regularização dos atletas recém-chegados do Coruripe, mas treinou a equipe com Thiago Braga; Júnior, Williames José, Rayan e Igor; Ramalho, Jorginho, Diogo e João Paulo; Klenisson e Jeferson Baiano. 
No treino desta tarde, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, a formação que Jaelson pretende usar domingo venceu por 2 a 1, gols de João Paulo e Jeferson Baiano. Aurélio balançou as redes para o time B. A tendência é que o técnico realize até sexta-feira outro coletivo para definir o time. De acordo com o departamento de futebol, os trabalhos desta quinta-feira serão em dois períodos.  
A direção alvinegra trabalha para anunciar reforços ainda esta semana. As negociações estão voltadas para a contratação de um atacante. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário