Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Jaelson comanda coletivo e sinaliza time do ASA para estreia na Série C

Jaelson Marcelino, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Jaelson Marcelino sinaliza time para estreia na Série C (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O técnico Jaelson Marcelino, do ASA, comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira e sinalizou a formação que pretende mandar a campo contra o Confiança, domingo, às 16h, no Municipal de Arapiraca, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador alvinegro ainda espera pela regularização dos atletas recém-chegados do Coruripe, mas treinou a equipe com Thiago Braga; Júnior, Williames José, Rayan e Igor; Ramalho, Jorginho, Diogo e João Paulo; Klenisson e Jeferson Baiano. 
No treino desta tarde, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, a formação que Jaelson pretende usar domingo venceu por 2 a 1, gols de João Paulo e Jeferson Baiano. Aurélio balançou as redes para o time B. A tendência é que o técnico realize até sexta-feira outro coletivo para definir o time. De acordo com o departamento de futebol, os trabalhos desta quinta-feira serão em dois períodos.  
A direção alvinegra trabalha para anunciar reforços ainda esta semana. As negociações estão voltadas para a contratação de um atacante. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário