Image Map

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Jaelson aguarda definições para montar time do ASA para a Série C

Apresentado como técnico do ASA na terça-feira passada, Jaelson Marcelino aguarda definições no elenco para começar a montar o time que entra em campo no próximo domingo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o clube enfrentando dificuldades financeiras, o treinador sabe que terá trabalho dobrado e a estratégia foi recorrer a velhos conhecidos. 
Após a chegada de Jaelson, sete jogadores foram contratados. Seis deles trabalharam com o treinador no Coruripe. Agora o técnico vive a expectativa pela regularização dos jogadores e também as definições de quem permanece no grupo para a disputa da competição nacional. 
- Pensando nisso nós trouxemos jogadores aqui da região, são jogadores que não vão ter nenhum tido de transferência e fica mais fácil. Já conversei com o presidente do Coruripe (Alfredo Raildo), ele já pagou o que tinha que ser pago por lá, e eu creio que a direção do ASA vai encaminhar isso o mais rápido possível para que os jogadores possam ganhar condições de jogo para o próximo domingo. Quanto a isso acho que não vai ter dificuldade. A nossa dificuldade é no plantel quanto as indefinições de quem sai e quem fica até porque nós temos que saber com quem vamos contar para montar o time. 
Com a chegada dos jogadores que trabalharam com ele no Coruripe (Ferreira, Ygor, Williames José, Aurélio, João Paulo e Ivan), Jaelson também fez questão de deixar claro que, mesmo conhecendo os atletas, não significa que todos serão titulares. O novo treinador alvinegro também mostrou preocupação com o abatimento que encontrou o elenco devido ao momento financeiro do clube.  
- Nós temos uma base que veio do Coruripe, mas isso não quer dizer que todos vão jogar, até porque aqui no elenco tem jogadores de qualidade. Nós sentimos os jogadores cabisbaixos com os problemas que estão acontecendo, mas a diretoria está procurando resolver o mais rápido possível.  
A estreia do ASA na Série C do Brasileiro será contra o Confiança, domingo, às 16h, no Municipal de Arapiraca. Até lá, Jaelson Marcelino terá uma semana de definições para trabalhar o time que entra em campo.

NM com Globoesporte.com/al
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário