Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 3 de maio de 2016

FAF sorteia arbitragem que comanda a final do Alagoano nesta quarta-feira

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) realiza, nesta quarta-feira (4), o sorteio dos trios de arbitragem que comandarão as duas partidas decisivas do próximo fim de semana, entre Murici e Coruripe, pela disputa de terceiro lugar, e entre CSA e CRB, que disputam o título do Campeonato Alagoano de 2016.
Para o duelo do domingo, com início às 16h, no Rei Pelé, a arbitragem mais uma vez terá escudo FIFA, em virtude de nova solicitação do CRB - que pode até perder por um gol de diferença para conquistar o bicampeonato.
Lambança de Wilton Sampaio
E o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que apitou o primeiro duelo da final do Alagoano, cometeu uma gafe incomum. O juiz não anotou em súmula os cartões amarelos aplicados contra os jogadores azulinos Leandro Souza (zagueiro), Luis Soares (meia-atacante) e Rafinha (lateral), que estava pendurado e não enfrentará o CRB no jogo da volta.
Porém, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/AL), Hércules Martins, garante que os cartões aplicados pelo árbitro goiano contra jogadores do CSA já foram validados. 
Pelo Galo, tomaram cartões o zagueiro Audálio, os volantes Rivaldo e Olívio, e o meia Dakson, que recebeu o terceiro amarelo e também terá de cumprir suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário