Image Map

terça-feira, 3 de maio de 2016

FAF sorteia arbitragem que comanda a final do Alagoano nesta quarta-feira

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) realiza, nesta quarta-feira (4), o sorteio dos trios de arbitragem que comandarão as duas partidas decisivas do próximo fim de semana, entre Murici e Coruripe, pela disputa de terceiro lugar, e entre CSA e CRB, que disputam o título do Campeonato Alagoano de 2016.
Para o duelo do domingo, com início às 16h, no Rei Pelé, a arbitragem mais uma vez terá escudo FIFA, em virtude de nova solicitação do CRB - que pode até perder por um gol de diferença para conquistar o bicampeonato.
Lambança de Wilton Sampaio
E o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que apitou o primeiro duelo da final do Alagoano, cometeu uma gafe incomum. O juiz não anotou em súmula os cartões amarelos aplicados contra os jogadores azulinos Leandro Souza (zagueiro), Luis Soares (meia-atacante) e Rafinha (lateral), que estava pendurado e não enfrentará o CRB no jogo da volta.
Porém, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/AL), Hércules Martins, garante que os cartões aplicados pelo árbitro goiano contra jogadores do CSA já foram validados. 
Pelo Galo, tomaram cartões o zagueiro Audálio, os volantes Rivaldo e Olívio, e o meia Dakson, que recebeu o terceiro amarelo e também terá de cumprir suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário