Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Enquanto jogadores se desligam do ASA, João Paulo se apresenta e treina

O ASA tem uma semana de trabalho até a estreia pela Série C, no domingo, contra o Confiança. E ao mesmo tempo que se prepara, a equipe ainda passa por reformulação. Recentemente, os contratos do goleiro Dionatan, do zagueiro Alemão e do atacante Maycon terminaram (além do lateral Felipe Cordeiro), e os jogadores não serão peças à disposição do técnico Jaelson Marcelino. Mesmo assim, sete reforços chegaram ao time desde que o novo treinador assumiu o cargo. Nesta segunda-feira, o meia João Paulo, vindo do Coruripe, se apresentou e já começou os trabalhos.  
Os atletas alvinegros se reapresentaram e ficaram sob o comando do preparador Rodrigo Albuquerque. Fizeram treino físico e voltam ao Coaracy da Mata Fonseca no período da tarde. A programação completa da semana ainda não foi divulgada pelo clube. 
ASA treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Treino ASA no período da manhã ficou com o preparador Rodrigo Albuquerque (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
João Paulo é o sexto ex-Coruripe. Além dele, o goleiro Ferreira, o zagueiro Willames José, o lateral-esquerdo Igor Aquino, o meia Aurélio, o atacante Ivanzinho agora fazem parte do elenco do Alvinegro. Na era de Jaelson, o goleiro Thiago Braga, ex-Uberlândia, também foi apresentado. Antes, João Paulo (goleiro), Diogo Douglas (lateral-direito), Gilmar (lateral-esquerdo), Rayan e Camutanga (zagueiros), Ramalho (volante), Jaílton e Edjaílson (meias), além de Taubaté e Jeferson Baiano (atacantes) também foram contratados.
No domingo, o ASA estreia em casa. A partida entre o Fantasma e o Confiança está marcada para as 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
NM com Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário