Image Map

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Enquanto jogadores se desligam do ASA, João Paulo se apresenta e treina

O ASA tem uma semana de trabalho até a estreia pela Série C, no domingo, contra o Confiança. E ao mesmo tempo que se prepara, a equipe ainda passa por reformulação. Recentemente, os contratos do goleiro Dionatan, do zagueiro Alemão e do atacante Maycon terminaram (além do lateral Felipe Cordeiro), e os jogadores não serão peças à disposição do técnico Jaelson Marcelino. Mesmo assim, sete reforços chegaram ao time desde que o novo treinador assumiu o cargo. Nesta segunda-feira, o meia João Paulo, vindo do Coruripe, se apresentou e já começou os trabalhos.  
Os atletas alvinegros se reapresentaram e ficaram sob o comando do preparador Rodrigo Albuquerque. Fizeram treino físico e voltam ao Coaracy da Mata Fonseca no período da tarde. A programação completa da semana ainda não foi divulgada pelo clube. 
ASA treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Treino ASA no período da manhã ficou com o preparador Rodrigo Albuquerque (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
João Paulo é o sexto ex-Coruripe. Além dele, o goleiro Ferreira, o zagueiro Willames José, o lateral-esquerdo Igor Aquino, o meia Aurélio, o atacante Ivanzinho agora fazem parte do elenco do Alvinegro. Na era de Jaelson, o goleiro Thiago Braga, ex-Uberlândia, também foi apresentado. Antes, João Paulo (goleiro), Diogo Douglas (lateral-direito), Gilmar (lateral-esquerdo), Rayan e Camutanga (zagueiros), Ramalho (volante), Jaílton e Edjaílson (meias), além de Taubaté e Jeferson Baiano (atacantes) também foram contratados.
No domingo, o ASA estreia em casa. A partida entre o Fantasma e o Confiança está marcada para as 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
NM com Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário