Image Map

sábado, 28 de maio de 2016

Em preparação para a Série D, CSA vence jogo-treino

Jogo-treino foi acompanhado apenas por dirigentes do clube e da imprensa
FOTO: SITE DO CSA


















A manhã deste sábado foi de trabalho no Mutange. No jogo-treino contra o Miguelense, o CSA venceu por 3x1. O volante Elizeu, o meia Cleyton e o atacante Jônatas Obina fizeram os gols, todos no 1º tempo. Bibi fez para os adversários, na etapa compelementar. Os titulares formaram com Jeferson, Denilson, Camutanga, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Elizeu, Marcos Antônio e Cleyton; Bismarck e Jônatas Obina.
Por se tratar da primeira observação mais detalhada do treinador Oliveira Canindé visando o Campeonato Brasileiro, praticamente toda a equipe foi alterada no decorrer deste jogo-treino. Até atletas que saíram da base foram lançados, como foi o caso do zagueiro Anderson.
Mantido até o fim como titular apenas o zagueiro Douglas. Portanto, o Azulão encerrou este jogo-treino com João Paulo, Kauhan, Anderson, Douglas e Rayro; Walfrido, Lucas Limão, Everton Heleno e Manoel Lucas; Kelvin e Cassiano.
Este jogo-treino também serviu para mostrar que o armador Lucas Limão está recuperado do problema de coluna e de hérnia de disco que o tirou da disputa do Campeonato Alagoano.
Com duas semanas até estrear na Série D, a diretoria busca adversário para mais um teste. Este domingo será de folga e os jogadores voltam aos treinos na segunda-feira. A estreia do CSA na Série D é no Piauí, contra o Parnahyba-PI. A partida será dia 12, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário