Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 28 de maio de 2016

Em preparação para a Série D, CSA vence jogo-treino

Jogo-treino foi acompanhado apenas por dirigentes do clube e da imprensa
FOTO: SITE DO CSA


















A manhã deste sábado foi de trabalho no Mutange. No jogo-treino contra o Miguelense, o CSA venceu por 3x1. O volante Elizeu, o meia Cleyton e o atacante Jônatas Obina fizeram os gols, todos no 1º tempo. Bibi fez para os adversários, na etapa compelementar. Os titulares formaram com Jeferson, Denilson, Camutanga, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Elizeu, Marcos Antônio e Cleyton; Bismarck e Jônatas Obina.
Por se tratar da primeira observação mais detalhada do treinador Oliveira Canindé visando o Campeonato Brasileiro, praticamente toda a equipe foi alterada no decorrer deste jogo-treino. Até atletas que saíram da base foram lançados, como foi o caso do zagueiro Anderson.
Mantido até o fim como titular apenas o zagueiro Douglas. Portanto, o Azulão encerrou este jogo-treino com João Paulo, Kauhan, Anderson, Douglas e Rayro; Walfrido, Lucas Limão, Everton Heleno e Manoel Lucas; Kelvin e Cassiano.
Este jogo-treino também serviu para mostrar que o armador Lucas Limão está recuperado do problema de coluna e de hérnia de disco que o tirou da disputa do Campeonato Alagoano.
Com duas semanas até estrear na Série D, a diretoria busca adversário para mais um teste. Este domingo será de folga e os jogadores voltam aos treinos na segunda-feira. A estreia do CSA na Série D é no Piauí, contra o Parnahyba-PI. A partida será dia 12, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário