Image Map

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Em Maceió, museu itinerante mostra história e curiosidades das Olimpíadas

Maceió entrou no em clima das Olimpíadas. Nesta quinta e sexta-feira, uma carreta com histórias e curiosidades dos Jogos Olímpicos ficará na capital alagoana. Na viagem pelo museu itinerante, os visitantes podem apreciar a história, os esportes, a participação do Brasil nos Jogos, as curiosidades e tudo sobre o evento que em 2016 será realizado no Rio de Janeiro.  
Museu itinerante, em Maceió (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Museu itinerante mostra história dos Jogos Olímpicos (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)


Entre os itens expostos para visitação, estão medalhas, selos, a camisa do campeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei, Giba, e o quimono usado pela judoca Sarah Menezes na conquista do ouro em Londres 2012.
Vídeos temáticos, tochas Olímpicas, quadros e medalhas de diversas edições, além de imagens de atletas brasileiros e internacionais também estão no acervo. A visita ao museu itinerante é gratuita e está aberta das 11h às 20h, na praça Multieventos, na Pajuçara.
Museu itinerante, em Maceió (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário