Image Map

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Do apito para a política


No pleito eleitoral deste ano teremos várias novidades, e  uma delas é a pré-candidatura do árbitro alagoano pertencente ao quadro da CBF, Charles Hebert Ferreira,  ele irá disputar uma vaga de Vereador na Câmera Municipal de Maceió.

Professor de Educação Física, Comerciante, Acadêmico de Direito, Ex-Presidente do
Sindicato dos Árbitros, Charles também está Gerente Executivo do Estádio Rei Pelé, um currículo bastante vasto para quem quer chegar a casa de Mario Guimarães em 2017.O lançamento de sua candidatura será uma grande aposta do PCdoB de Maceió, que tem como presidente estadual do partido a Secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude Claudia Petuba (foto), que seria intitulada como sua “Madrinha”. Nos bastidores o partido entende como sendo ele um excelente representante do Esporte Maceioense, tendo em vista sua experiência como Professor de Educação Física e Árbitro de Futebol Profissional há mais de 15 anos.

Conheço o Charles há alguns anos, sei da sua capacidade de liderar e gerir. Um cara do bem, inteligente, coletivo, combativo, e que não deverá ser apenas o representante de um ou de outro segmento, e sim de todas as áreas que a nossa capital necessitar. Recomendo-o com uma excelente opção política para a nossa cidade, que a tempos precisa de mudanças.

Boa sorte ao Charles Hebert nesta nova caminhada.

Abraço do PL

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário