Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Didira, Bismarck e atacante Katê não ficam no CSA para a disputa da Série D

A diretoria do CSA confirmou na tarde desta quarta-feira que os meias Didira e Bismarck não permanecem para disputar a Série D. Didira tem propostas de clubes da Segunda Divisão e, como pertence ao Santa Rita, irá deixar o Azulão. Enquanto Bismarck anunciou sua despedida por meio de uma rede social. Quem não chegou nem a se apresentar e também não fica é o atacante Katê. O artilheiro do Alagoano alegou que não foi procurado por nenhum membro da diretoria.
No Campeonato Alagoano, Didira atuou em 18 dos 19 jogos do CSA. Ele marcou três gols, sendo dois de pênalti e não deu nenhuma assistência. A negociação foi longa. Na semana passada, por meio da assessoria de imprensa, foi informado que o meio-campista não permaneceria no clube por não ter acertado questões financeiros. Didira e a direção voltaram atrás e definiram que o jogador participaria da Série D, mas devido ao assédio de clubes da Segundona as partes entraram em consenso e decidiram não prolongar a passagem do meia pelo Mutange. 
Indicado por Oliveira Canindé, o meia Bismarck ganhou logo uma vaga entre os titulares. No decorrer do Campeonato Alagoano o jogador teve problemas e o baixo rendimento o fez perder a vaga para João Paulo Penha. Assim, finalizou a competição no banco de reservas. O atleta usou uma rede social para anunciar sua despedida do clube marujo. Coordenador de futebol do Azulão, Gilmar Batista confirmou a saída. 
Bismarck, meia-atacante do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Bismarck anunciou sua saída do CSA por meio de uma rede social (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Pelo Murici, Katê foi o grande destaque da equipe da zona da mata, fez nove gols e terminou como artilheiro do estadual. Além disso, ajudou o clube a garantir a terceira colocação na competição, o que deu uma vaga na Série D deste ano e em 2017, e na Copa do Brasil do próximo ano. 
Além de Didira, Bismarck e Katê, o departamento de futebol do CSA não irá contar com o volante Sorín, o zagueiro Romário e os atacante Damião e Pilar. Revelações das categorias de base do Azulão, ambos não terão seu vínculo prolongado. Quem receberá chance com o técnico Oliveira Canindé durante a Série D será o meia Cassiano, já o lateral-esquerdo Acácio será emprestado.
Katê comemora gol marcado em cima do Coruripe (Foto: Jailson Colácio / Assessoria Murici)Anunciado como reforço na terça, Katê não fica no CSA (Foto: Jailson Colácio / Assessoria Murici)

A estreia do CSA na Série D será diante do Parnahyba. O confronto está marcado para o dia 12 de junho, um domingo, às 17h, e será realizado no Piauí.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA