Image Map

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Didira adianta negociação avançada com o Paysandu; diretor nega contato

Com as saídas de Bruno Smith, Vélber, John Cesar e Marcelo Costa – todas ainda sem oficialização do clube –, a diretoria do Paysandu deve anunciar a contratação de um ou dois jogadores para o setor de meio-campo. Um dos prováveis reforços é Didida, que fez sucesso com a camisa do ASA e disputou o último Campeonato Alagoano pelo CSA. Na tarde desta quarta-feira, dia 18, ele confirmou o contato com a diretoria bicolor.   
Didira, CSA (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Didira, ex-CSA e ASA, pode definir sua vinda para o Paysandu até a próxima sexta (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
– Sim, existe uma negociação em andamento com o Paysandu. É o clube que estou mais perto e espero definir minha ida até sexta-feira. Aguardo apenas a ligação do diretor para concretizar. A outra sondagem que tive foi o Bahia, mas meu empresário ainda está vendo isso com calma. Fiquei feliz, conheço a competição, estou acostumado na realidade, e tenho certeza que será uma grande temporada – adiantou.     
No estadual deste ano, o jogador atuou em 18 dos 19 jogos do CSA, comandando pelo técnico Oliveira Canindé. Didira marcou três gols mesmo atuando, na maioria dos jogos, como segundo volante, ou seja, fora de sua posição de origem, que é criando e articulando as jogadas para deixar os atacantes de frente para o gol.    
– Acho que fiz um bom campeonato estadual. Rendi 80% do que podia. Cumpri com as determinações do treinador e, por vezes, atuei fora da minha função de origem. Mas estou bem fisicamente, treinando e pronto para chegar e jogar. Estou no aguardo para poder viajar e animado com as propostas que surgiram – concluiu o meio-campista.     
Esta é a segunda vez que Didira é pretendido pelo Paysandu. Em junho do ano passado, logo após anunciarem a saída de Rogerinho, os bicolores procuraram o jogador, quando ele ainda vestia a camisa do clube de Arapiraca. Àquela altura, a diretoria do ASA não aceitou libera-lo sem compensação financeira.    
Paysandu nega contato  
Como praxe, a diretoria do Paysandu negou o contato e, ainda, o interesse no jogador alagoano. A atual administração do clube só confirma contratações através do site oficial, Papão TV e dos demais veículos de comunicação na internet.    
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário