Image Map

domingo, 29 de maio de 2016

Depois de passar por São Sebastião, Tocha Olímpica chega a Arapiraca

População acompanhou passagem da tocha pela cidade de Arapiraca
FOTO: CORTESIA


















[Atualizada às 15h30]
Depois de passar por São Sebastião, a Tocha Olímpica segue agora por Arapiraca. Mesmo com o tempo chuvoso, a população se juntou nas ruas da cidade do Agreste alagoano para acompanhar a passagem do símbolo dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. O objeto vai passa por seis cidades em Alagoas.
Em Arapiraca, a tocha passa por oito bairros, percorrendo as avenidas José Emídio, Rua Expedicionários Brasileiros, Rua 30 de Outubro, Largo Dom Fernando Gomes, Rua Estudante José de Oliveira Leite, Rua Fernandes Lima, Rua Pio Matos, Rua Manoel Abreu, Rua Marcelino Magalhães, Rua Delmiro Gouveia e Rua Manoel Francisco Cazuza. Está prevista também uma solenidade em frente ao Ginásio João Paulo II.
Tocha passou por várias ruas
FOTO: CORTESIA
Assim como na cidade agrestina, em São Sebastião também foi grande o número de pessoas que saiu de casa para acompanhar o revezamento. Além dos dois municípios, a tocha será conduzida ainda por São Miguel dos Campos e Maceió neste domingo (29) ? que tem previsão meteorológica de muita chuva e céu nublado. Já na segunda-feira (30), ela segue para Murici e União dos Palmares.
A previsão é que o símbolo olímpico chegue à capital às 17h53, na Praça Multieventos, na orla de Pajuçara. O revezamento abrange 22 km e 11 bairros da cidade, dentre eles, Jaraguá, onde será montada a Praça da Celebração. Ao todo, 110 atletas vão correr com a tocha pelas ruas de Maceió.
No total, mais de 1.300 homens fazem a segurança do símbolo em Alagoas, seja por terra, ar ou por câmeras de videomonitoramento. 
Imagens aéreas mostram chegada do símbolo em São Sebastião
FOTO: CORTESIA/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário