Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Decisivo no título do CRB, Neto Baiano desabafa: "Sempre fui artilheiro"




Autor do gol que garantiu o bicampeonato alagoano do CRB, Neto Baiano mostrou que é goleador. Ele entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo e aos 46' marcou o único gol da vitória do Galo sobre o CSA, neste domingo, no Rei Pelé (veja no vídeo abaixo). Após a partida, durante a comemoração, o centroavante lembrou das cobranças no time e ressaltou que sempre foi artilheiro por onde passou.
- Quando eu cheguei aqui eu estava com quase três meses parado e tinha na minha cabeça que eu ia parar de jogar, mas meu empresário conversou bastante comigo, a minha família também e apareceu essa oportunidade do CRB. Quando eu cheguei aqui eu encarei como minha última oportunidade e aqui é minha última oportunidade. Aqui é onde eu quero subir e quero levar o CRB para a primeira divisão do Brasileiro. Por onde eu passei sempre fui artilheiro. Muitos diziam que eu era um ex-jogador e, com todo respeito, eu mostrei que jogo futebol ainda. 
Neto Baiano também comentou as cenas lamentáveis proporcionadas por alguns torcedores das duas equipes. Experiente, ele lamentou o ocorrido e disse que o episódio manchou a imagem da decisão. 
- Eu já passei por grande clubes e o que aconteceu aqui depois do jogo é lamentável. Isso tem que acabar, isso mancha o futebol. O futebol é alegria, é paz, é um lugar para família. Mas hoje aqui vimos guerra e isso manchou a final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário