Image Map

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Decisivo no título do CRB, Neto Baiano desabafa: "Sempre fui artilheiro"




Autor do gol que garantiu o bicampeonato alagoano do CRB, Neto Baiano mostrou que é goleador. Ele entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo e aos 46' marcou o único gol da vitória do Galo sobre o CSA, neste domingo, no Rei Pelé (veja no vídeo abaixo). Após a partida, durante a comemoração, o centroavante lembrou das cobranças no time e ressaltou que sempre foi artilheiro por onde passou.
- Quando eu cheguei aqui eu estava com quase três meses parado e tinha na minha cabeça que eu ia parar de jogar, mas meu empresário conversou bastante comigo, a minha família também e apareceu essa oportunidade do CRB. Quando eu cheguei aqui eu encarei como minha última oportunidade e aqui é minha última oportunidade. Aqui é onde eu quero subir e quero levar o CRB para a primeira divisão do Brasileiro. Por onde eu passei sempre fui artilheiro. Muitos diziam que eu era um ex-jogador e, com todo respeito, eu mostrei que jogo futebol ainda. 
Neto Baiano também comentou as cenas lamentáveis proporcionadas por alguns torcedores das duas equipes. Experiente, ele lamentou o ocorrido e disse que o episódio manchou a imagem da decisão. 
- Eu já passei por grande clubes e o que aconteceu aqui depois do jogo é lamentável. Isso tem que acabar, isso mancha o futebol. O futebol é alegria, é paz, é um lugar para família. Mas hoje aqui vimos guerra e isso manchou a final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário